DevMedia - Curso Delphi para Iniciantes

Delphi

25/07/2014

Olá,

Tenho interesse em contratar o curso Delphi para Iniciantes da DevMedia, mas, pela descrição do conteúdo, percebi que ele é baseado no Delphi XE2.

Estou assumindo a manutenção de um sistema legado, desenvolvido sob o Delphi 2010.

A interface da ferramenta nas duas versões ( Delphi XE2 x Delphi 2010 ), é muito diferente ?

Qual o percentual do conteúdo desse curso que se aplica exclusivamente ao Delphi XE2 ?

Posso contratar o treinamento e aplicá-lo integralmente ao Delphi 2010 ?

Fico no aguardo de um retorno.

Obrigado,


______
Marcos
Marcos P

Marcos P

Curtidas 0

Melhor post

Marcos P

Marcos P

25/07/2014

Nesse que você indicou, o curso de Delphi está muito bom !
GOSTEI 1

Mais Respostas

Itamar Souza

Itamar Souza

25/07/2014

Bom dia
Não vai mudar muita coisa, só que pegar sistema legado para quem esta começando não é fácil não, e muita buxa, pois além de você ter conhecimento precisa ter um entendimento da lógica que quem fez e muitas vezes dependendo do nível e organização de quem fez as coisas podem ficar complicadas. Eu acredito que você vai precisa de ajuda, é bom você fazer umas amizades no fórum para lhe ajudar nas horas de aperto, pois você vai precisar.
att
GOSTEI 0
Marcos P

Marcos P

25/07/2014

Itamar,

Obrigado pelo retorno !

O sistema conheço bem, pois coordenei todo o projeto... a questão é a programação, que estou precisando assumir por questões de custo.

Minha dúvida é específica em relação ao conteúdo do curso da DevMedia, pois não encontrei nenhum outro local melhor no site para tentar dirimir essa questão.
GOSTEI 0
Itamar Souza

Itamar Souza

25/07/2014

Bom dia
Tem outros sites na internet com cursos que vale a pena, dar uma pesquisa pelo Manoel jailton.
att
GOSTEI 0
Itamar Souza

Itamar Souza

25/07/2014

Só posso te dizer que o curso dele vale muito a pena fazer.
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

25/07/2014

pessoal, primeiramente desculpa, alguem sabe onde posso encontrar um livro da epoca do Delphi 7, "object pascal para delphi".

a imagem do livro.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/312339-20140725-131431.jpg[/img]
GOSTEI 0
POSTAR