DevMedia - Curso Delphi para Iniciantes

25/07/2014

0

Olá,

Tenho interesse em contratar o curso Delphi para Iniciantes da DevMedia, mas, pela descrição do conteúdo, percebi que ele é baseado no Delphi XE2.

Estou assumindo a manutenção de um sistema legado, desenvolvido sob o Delphi 2010.

A interface da ferramenta nas duas versões ( Delphi XE2 x Delphi 2010 ), é muito diferente ?

Qual o percentual do conteúdo desse curso que se aplica exclusivamente ao Delphi XE2 ?

Posso contratar o treinamento e aplicá-lo integralmente ao Delphi 2010 ?

Fico no aguardo de um retorno.

Obrigado,


______
Marcos
Marcos P

Marcos P

Responder

Post mais votado

25/07/2014

Nesse que você indicou, o curso de Delphi está muito bom !

Marcos P

Marcos P
Responder

Mais Posts

25/07/2014

Itamar Souza

Bom dia
Não vai mudar muita coisa, só que pegar sistema legado para quem esta começando não é fácil não, e muita buxa, pois além de você ter conhecimento precisa ter um entendimento da lógica que quem fez e muitas vezes dependendo do nível e organização de quem fez as coisas podem ficar complicadas. Eu acredito que você vai precisa de ajuda, é bom você fazer umas amizades no fórum para lhe ajudar nas horas de aperto, pois você vai precisar.
att
Responder

25/07/2014

Marcos P

Itamar,

Obrigado pelo retorno !

O sistema conheço bem, pois coordenei todo o projeto... a questão é a programação, que estou precisando assumir por questões de custo.

Minha dúvida é específica em relação ao conteúdo do curso da DevMedia, pois não encontrei nenhum outro local melhor no site para tentar dirimir essa questão.
Responder

25/07/2014

Itamar Souza

Bom dia
Tem outros sites na internet com cursos que vale a pena, dar uma pesquisa pelo Manoel jailton.
att
Responder

25/07/2014

Itamar Souza

Só posso te dizer que o curso dele vale muito a pena fazer.
Responder

25/07/2014

Rodrigo Oliveira

pessoal, primeiramente desculpa, alguem sabe onde posso encontrar um livro da epoca do Delphi 7, "object pascal para delphi".

a imagem do livro.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/312339-20140725-131431.jpg[/img]
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar