DevMedia Player - Erro: 400 Bad Request
Bom dia a todos,
Baixei pela primeira vez o DevMedia Player.
Quando coloco o meu usuário e senha e clico em conectar aparece a mensagem: Erro 400 Bad Request.
Estou usando o Windows 7 64bits.
Já desabilitei meu firewall para ver se tinha alguma coisa bloqueando e nada.
Já mudei no DevMedia Player a API de conexão HTTP e nada.
Aguardo uma ajuda.
Desde já agradeço.
Aldrin
Programador
Baixei pela primeira vez o DevMedia Player.
Quando coloco o meu usuário e senha e clico em conectar aparece a mensagem: Erro 400 Bad Request.
Estou usando o Windows 7 64bits.
Já desabilitei meu firewall para ver se tinha alguma coisa bloqueando e nada.
Já mudei no DevMedia Player a API de conexão HTTP e nada.
Aguardo uma ajuda.
Desde já agradeço.
Aldrin
Programador
Forti Informatica
Curtidas 0
Respostas
Joel Rodrigues
06/06/2014
Olá, entre em contato direto com o suporte da DevMedia através da página Central de Atendimento - DevMedia. Eles já devem ter uma solução pra esse problema.
GOSTEI 0
Forti Informatica
06/06/2014
Ok
Grato pela resposta.
Eu mandei a pergunta para o atendimento. Posto a solução do caso para ajudar futuramente quem precisar.
Grato
Aldrin
Programador
Grato pela resposta.
Eu mandei a pergunta para o atendimento. Posto a solução do caso para ajudar futuramente quem precisar.
Grato
Aldrin
Programador
GOSTEI 0
Forti Informatica
06/06/2014
Descobrimos o erro.
É um bug no sistema DEVPLAYER que precisa ser corrigido.
Nosso login era composto de duas palavras com espaço em branco entre elas: Palavra1 Palavra2
Mudamos para apenas uma palavra: Palavra1 (sem o espaço em branco que separa o nome)
Assim funcionou.
Login com espaços entre as palavras não funciona.
Espero que ajude quem passar pelo mesmo problema.
Grato
Aldrin
Programador
É um bug no sistema DEVPLAYER que precisa ser corrigido.
Nosso login era composto de duas palavras com espaço em branco entre elas: Palavra1 Palavra2
Mudamos para apenas uma palavra: Palavra1 (sem o espaço em branco que separa o nome)
Assim funcionou.
Login com espaços entre as palavras não funciona.
Espero que ajude quem passar pelo mesmo problema.
Grato
Aldrin
Programador
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
06/06/2014
não considero um bug, e desculpe, mas geralmente login são palavras juntas, pelo menos no meu ponto de vista, mas posso está enganada.
GOSTEI 0
Forti Informatica
06/06/2014
Pois é Fernanda... posso ter me expressado mal.
Mas a questão é: Quando você se cadastra no site do DEVMEDIA não existe o bloqueio de palavras separadas.
Inclusive você loga normalmente utilizando um usuário composto de 2 palavras.
Quando você baixa o DEVMEDIA PLAYER você precisa utilizar o login do cadastro no site.
Porem, a forma de tratamento está diferente entre um e outro.
Se os dois trabalham sincronizados, é preciso uma normatização dos processos entre os dois.
Se um trabalha de uma forma e outro trabalha de outra forma existe uma falha do processo.
Não tive o objetivo de criticar e sim de ajudar aos que passarem pelo mesmo problema.
Bug pode ter sido uma palavra forte.
De qualquer forma agradeço a atenção da Aline Caldas que me atendeu muito rápido no atendimento ao cliente.
Sou fã de carteirinha do DEVMEDIA...
Grato
Mas a questão é: Quando você se cadastra no site do DEVMEDIA não existe o bloqueio de palavras separadas.
Inclusive você loga normalmente utilizando um usuário composto de 2 palavras.
Quando você baixa o DEVMEDIA PLAYER você precisa utilizar o login do cadastro no site.
Porem, a forma de tratamento está diferente entre um e outro.
Se os dois trabalham sincronizados, é preciso uma normatização dos processos entre os dois.
Se um trabalha de uma forma e outro trabalha de outra forma existe uma falha do processo.
Não tive o objetivo de criticar e sim de ajudar aos que passarem pelo mesmo problema.
Bug pode ter sido uma palavra forte.
De qualquer forma agradeço a atenção da Aline Caldas que me atendeu muito rápido no atendimento ao cliente.
Sou fã de carteirinha do DEVMEDIA...
Grato
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
06/06/2014
então nesse caso concordo com o que disse, podemos dizer que foi uma forma diferente de logar no site e no devplayer.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
06/06/2014
Concordo que é um "bug" na forma mais geral de utilização do termo, pois se o cadastro permite que se utilize espaços em branco, entende-se que em qualquer parte do sistema, o login será feito sem problemas. Porém, acho que a falha está antes, em permitir que se use espaços em branco, o que não é comum para esse tipo de campo.
De toda forma, que bom que foi apresentada uma solução imediata. Obrigado por compartilhar com todos, provavelmente vai ajudar alguém.
De toda forma, que bom que foi apresentada uma solução imediata. Obrigado por compartilhar com todos, provavelmente vai ajudar alguém.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
06/06/2014
tambem acho Joel.
GOSTEI 0