devmediaplayer
uso o antivirus avast e ele esta acusando um virus no player, ja tentei baixar novamente o player mas continua dando a mesma mensagem de virus, sabem se mais alguem esta com o mesmo ploblema? sabem se tem como eu resolver sem ter que trocar de antivurs? ja atualizei o antivirus mas continua dando a mesma mensagem
grato
claudio
Claudio Souza
Curtidas 0
Respostas
Wesley Yamazack
25/02/2010
Olá amigo,
Não tivemos nenhum caso deste tipo não, você baixou o link direto pelo Site da Devmedia ?
Pois eu uso avast, e não tenho este problema, o que você deve ter é um virus no teu computador, que esta corrompendo os executáveis que são colocados no computador.
Faça uma varredura e procure o mesmo, pois o player a principio não teria virus não.
Um abraço
Wesley Y
Não tivemos nenhum caso deste tipo não, você baixou o link direto pelo Site da Devmedia ?
Pois eu uso avast, e não tenho este problema, o que você deve ter é um virus no teu computador, que esta corrompendo os executáveis que são colocados no computador.
Faça uma varredura e procure o mesmo, pois o player a principio não teria virus não.
Um abraço
Wesley Y
GOSTEI 0
Claudio Souza
25/02/2010
ok vou refazer a varredura para verificar novamente meu micro, grato pela atenção, claudio
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
25/02/2010
Olá amigo, consegui fazer a varredura ?
Um abraço
Wesley Y
Um abraço
Wesley Y
GOSTEI 0
Claudio Souza
25/02/2010
fiz e nao achou virus, estou fazendo backup de todos os meus arquivos e vou formatar o micro em seguida, por enquanto estou usando o note, esta funcionando normalmente,
obrigado pela atenção e bom dia
claudio
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
25/02/2010
Ok amigo, então realmente tem algum problema no seu micro.
Um abraço
Wesley Y
Um abraço
Wesley Y
GOSTEI 0
Claudio Souza
25/02/2010
ok , resolvido
GOSTEI 0
Claudio Souza
25/02/2010
nao esta funcionando para dar o feedback no post e nao cosigo abrir um post novo,
e preciso de ajuda para identificar um novo problema,
em um outro micro, em uma rede com 1 server e 3 terminais, meu sistema esta caindo e vi que o interbase esta sendo desconectado de cinco em cinco minutos, e no log do interbase esta,
SERVER (Server) Tue Mar 23 10:39:46 2010
INET/inet_error: read errno = 10054 ja viram algo assim? grato pela atenção claudio
INET/inet_error: read errno = 10054 ja viram algo assim? grato pela atenção claudio
GOSTEI 0
Devmedia
25/02/2010
Claudio,
nao ideintificamos o problema. O feedback está funcionando.
Por favor, postar essa pergunta em outro chamado, ok.
nao ideintificamos o problema. O feedback está funcionando.
Por favor, postar essa pergunta em outro chamado, ok.
GOSTEI 0