Fórum devmediaplayer #16343

25/02/2010

0

uso o antivirus avast e ele esta acusando um virus no player, ja tentei baixar novamente o player mas continua dando a mesma mensagem de virus, sabem se mais alguem esta com o mesmo ploblema? sabem se tem como eu resolver sem ter que trocar de antivurs? ja atualizei o antivirus mas continua dando a mesma mensagem grato claudio
Claudio Souza

Claudio Souza

Responder

26/02/2010

Wesley Yamazack

Olá amigo,
  Não tivemos nenhum caso deste tipo não, você baixou o link direto pelo Site da Devmedia ?
  Pois eu uso avast, e não tenho este problema, o que você deve ter é um virus no teu computador, que esta corrompendo os executáveis que são colocados no computador.
  Faça uma varredura e procure o mesmo, pois o player a principio não teria virus não.

Um abraço

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

26/02/2010

Claudio Souza

ok vou refazer a varredura para verificar novamente meu micro, grato pela atenção, claudio
Responder

Gostei + 0

01/03/2010

Wesley Yamazack

Olá amigo, consegui fazer a varredura ?

Um abraço

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

01/03/2010

Claudio Souza

fiz e nao achou virus, estou fazendo backup de todos os meus arquivos e vou formatar o micro em seguida, por enquanto estou usando o note, esta funcionando normalmente, obrigado pela atenção e bom dia   claudio
Responder

Gostei + 0

01/03/2010

Wesley Yamazack

Ok amigo, então realmente tem algum problema no seu micro.

Um abraço

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

23/03/2010

Claudio Souza

ok , resolvido
Responder

Gostei + 0

23/03/2010

Claudio Souza

nao esta funcionando para dar o feedback no post e nao cosigo abrir um post novo, e preciso de ajuda para identificar um novo problema, em um outro micro, em uma rede com 1 server e 3 terminais, meu sistema esta caindo e vi que o interbase esta sendo desconectado de cinco em cinco minutos, e no log do interbase esta,   SERVER (Server) Tue Mar 23 10:39:46 2010
 INET/inet_error: read errno = 10054   ja viram algo assim?   grato pela atenção claudio
Responder

Gostei + 0

24/03/2010

Devmedia

Claudio,
nao ideintificamos o problema. O feedback está funcionando.
Por favor, postar essa pergunta em outro chamado, ok.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar