Dica de como usar o componente InterBase
Estou apanhando para usar o componente, como faço, não consegui usar nada, oq tenho q fazer para realizar um cadastro simples e inclusão, exclusão, editar...sair etc...?
vlw galera!!!
vlw galera!!!
Luiz_aquino
Curtidas 0
Respostas
Tnaires
07/11/2006
Olá
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=30575&highlight=ibx
Abraços
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=30575&highlight=ibx
Abraços
GOSTEI 0
Nigro
07/11/2006
Está usando DBX ou IBX?
GOSTEI 0