Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Dica de como usar o componente InterBase #332804

07/11/2006

0

Estou apanhando para usar o componente, como faço, não consegui usar nada, oq tenho q fazer para realizar um cadastro simples e inclusão, exclusão, editar...sair etc...?


vlw galera!!!


Luiz_aquino

Luiz_aquino

Responder

Posts

08/11/2006

Tnaires

Olá

http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=30575&highlight=ibx

Abraços


Responder

Gostei + 0

09/11/2006

Nigro

Está usando DBX ou IBX?


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar