Fórum Dica de como usar o componente InterBase #332804
07/11/2006
0
Estou apanhando para usar o componente, como faço, não consegui usar nada, oq tenho q fazer para realizar um cadastro simples e inclusão, exclusão, editar...sair etc...?
vlw galera!!!
vlw galera!!!
Luiz_aquino
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
08/11/2006
Tnaires
Olá
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=30575&highlight=ibx
Abraços
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=30575&highlight=ibx
Abraços
Responder
Gostei + 0
09/11/2006
Nigro
Está usando DBX ou IBX?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)