Dica de Quick Report
Será que alguem poderia me ajudar.
Eu estou fazendo um aplicativo para impressão de etiquetas, e estou usando o Quick Report. Cada folha de etiqueta possui 4 etiquetas.
E quando eu mando imprimir, a folha é automaticamente movimentada para a próxima folha, e não para a próxima etiqueta. Eu precisava deixar a folha na posição em que terminou a impressão, lembrando que estou usando uma impressora matricial.
Dede já grato.
Eu estou fazendo um aplicativo para impressão de etiquetas, e estou usando o Quick Report. Cada folha de etiqueta possui 4 etiquetas.
E quando eu mando imprimir, a folha é automaticamente movimentada para a próxima folha, e não para a próxima etiqueta. Eu precisava deixar a folha na posição em que terminou a impressão, lembrando que estou usando uma impressora matricial.
Dede já grato.
Christian.selbmann
Curtidas 0
Respostas
Lucas Silva
10/08/2004
Sete a propriedade ForceNewPage da sua banda pra False.
GOSTEI 0
Christian.selbmann
10/08/2004
Infelizmente não adiantou, a folha continua sendo posicionada na próxima do formulário.
GOSTEI 0
Lucas Silva
10/08/2004
Infelizmente não adiantou, a folha continua sendo posicionada na próxima do formulário.
o QR tá imprimindo uma etiqueta por folha?
GOSTEI 0
Christian.selbmann
10/08/2004
Exatamente. Na verdade ele imprime a etiqueta, e traciona a folha para fora, sendo que eu quero que ele termine a impressão e deixe a folha onde está.
Por exemplo, se eu der executar um DIR > LTP1, ele imprime os dados do dir na impressora e para na ultima linha de comando, mas quando imprimo a etiqueta pelo QR, na ultima linha de impressao ele joga a folha para fora.
Muito obrigado
Por exemplo, se eu der executar um DIR > LTP1, ele imprime os dados do dir na impressora e para na ultima linha de comando, mas quando imprimo a etiqueta pelo QR, na ultima linha de impressao ele joga a folha para fora.
Muito obrigado
GOSTEI 0
Lucas Silva
10/08/2004
Na verdade, nunca vi o QR funcionar em impressoras matriciais.
Qual o tipo de banda que você esta usando ai?
Qual o tipo de banda que você esta usando ai?
GOSTEI 0
Christian.selbmann
10/08/2004
Tentei usar todos os tipos de bandas. Usei Title Band, Detail Band, e outras, e nada me ajudou. Será que existe algum método específico para não avançar a folha?
obrigado.
obrigado.
GOSTEI 0
Lucas Silva
10/08/2004
Como eu te falei, não tenho conhecimentos sobre impressão matricial com o QR.
As etiquetas que faço aqui, coloco uma banda do tipo detalhe...
Este tipo de banda repete a quantidade de resgistros que estiver no dataset do QR.
As etiquetas que faço aqui, coloco uma banda do tipo detalhe...
Este tipo de banda repete a quantidade de resgistros que estiver no dataset do QR.
GOSTEI 0
Jdteichert
10/08/2004
Caro colega,
Quando você imprime pelo Windows, via driver de impressão da impressora, automaticamente a folha é ejetada ao término da impressão. Não há como controlar isso e pelo que entendi você deve estar querendo imprimir uma etiqueta e depois comandar outra etiqueta e assim sucessivamente. Tente colocar num arquivo temporário todas as etiquetas que você quer imprimir ou tente imprimir via canvas.
Quando você imprime pelo Windows, via driver de impressão da impressora, automaticamente a folha é ejetada ao término da impressão. Não há como controlar isso e pelo que entendi você deve estar querendo imprimir uma etiqueta e depois comandar outra etiqueta e assim sucessivamente. Tente colocar num arquivo temporário todas as etiquetas que você quer imprimir ou tente imprimir via canvas.
GOSTEI 0