Dica de Quick Report

10/08/2004

0

Será que alguem poderia me ajudar.
Eu estou fazendo um aplicativo para impressão de etiquetas, e estou usando o Quick Report. Cada folha de etiqueta possui 4 etiquetas.
E quando eu mando imprimir, a folha é automaticamente movimentada para a próxima folha, e não para a próxima etiqueta. Eu precisava deixar a folha na posição em que terminou a impressão, lembrando que estou usando uma impressora matricial.

Dede já grato.


Christian.selbmann

Christian.selbmann

Responder

Posts

10/08/2004

Lucas Silva

Sete a propriedade ForceNewPage da sua banda pra False.


Responder

10/08/2004

Christian.selbmann

Infelizmente não adiantou, a folha continua sendo posicionada na próxima do formulário.


Responder

10/08/2004

Lucas Silva

Infelizmente não adiantou, a folha continua sendo posicionada na próxima do formulário.

o QR tá imprimindo uma etiqueta por folha?


Responder

10/08/2004

Christian.selbmann

Exatamente. Na verdade ele imprime a etiqueta, e traciona a folha para fora, sendo que eu quero que ele termine a impressão e deixe a folha onde está.
Por exemplo, se eu der executar um DIR > LTP1, ele imprime os dados do dir na impressora e para na ultima linha de comando, mas quando imprimo a etiqueta pelo QR, na ultima linha de impressao ele joga a folha para fora.

Muito obrigado


Responder

10/08/2004

Lucas Silva

Na verdade, nunca vi o QR funcionar em impressoras matriciais.

Qual o tipo de banda que você esta usando ai?


Responder

10/08/2004

Christian.selbmann

Tentei usar todos os tipos de bandas. Usei Title Band, Detail Band, e outras, e nada me ajudou. Será que existe algum método específico para não avançar a folha?
obrigado.


Responder

10/08/2004

Lucas Silva

Como eu te falei, não tenho conhecimentos sobre impressão matricial com o QR.


As etiquetas que faço aqui, coloco uma banda do tipo detalhe...

Este tipo de banda repete a quantidade de resgistros que estiver no dataset do QR.


Responder

10/08/2004

Jdteichert

Caro colega,
Quando você imprime pelo Windows, via driver de impressão da impressora, automaticamente a folha é ejetada ao término da impressão. Não há como controlar isso e pelo que entendi você deve estar querendo imprimir uma etiqueta e depois comandar outra etiqueta e assim sucessivamente. Tente colocar num arquivo temporário todas as etiquetas que você quer imprimir ou tente imprimir via canvas.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar