[Dica] Do Indy 9 para o Indy 10

Delphi

24/05/2008

E ae pessoal, vou passar uma dica que poucos sabem sobre isso.

Eu tinha uma rotina da versão 9 do Indy e ao atualizar os componentes algumas coisas deixaram de funcionar e dava erro. Seguindo uma dica de um outro site internacional, descobri a dica abaixo:

Se você recebeu um erro que não encontrou a propriedade Intercept do componente HTTP ou SMTP, leia:
http://newsgroups.cryer.info/borland/public.delphi.internet.winsock/200502/050222866.html

Quanto a outra dica não me lembro propriamente qual era a propriedade faltante, sei que era encontrada na unit IdGlobal (engraçado que ela ainda estava lá mais de alguma forma não reconhecia tal propriedade), buscando na internet, encontrei a bendida da nova unit, e depois de acrescentar ela tudo funcionou, trata-se da unit: IdGlobalProtocols

Deixo aqui esta dica pois foi 3 dias sofridos para colocar meu FTP para funcionar direito.

blz.


Onjahyr

Onjahyr

Curtidas 0

Respostas

Dbergkamps10

Dbergkamps10

24/05/2008

Boa dica onjahyr.
Vai ajudar mta gente, vc foi o cara com esta dica
Flw


GOSTEI 0
Powerlog Tecnologia

Powerlog Tecnologia

24/05/2008

Moderadores: não seria legal mover para o fórum de Dicas ??!?!?!?!


GOSTEI 0
Paulo

Paulo

24/05/2008

Não acho que deveria ser movido, porque é um tópico 100¬ Delphi. Quem tem dúvidas de Delphi, vem aqui buscar e tem mais. Qualquer resposta num forum, não deixa de ser uma dica, e se for por aí, deveria acabar com todos os temas de forum e criar somente um: DICA. Acho que deve ser deixado aqui sim, para o bem de todos aqueles que tem dúvidas semelhantes. Minha opinião!


GOSTEI 0
POSTAR