Fórum [Dica] Do Indy 9 para o Indy 10 #358959
24/05/2008
0
Eu tinha uma rotina da versão 9 do Indy e ao atualizar os componentes algumas coisas deixaram de funcionar e dava erro. Seguindo uma dica de um outro site internacional, descobri a dica abaixo:
Se você recebeu um erro que não encontrou a propriedade Intercept do componente HTTP ou SMTP, leia:
http://newsgroups.cryer.info/borland/public.delphi.internet.winsock/200502/050222866.html
Quanto a outra dica não me lembro propriamente qual era a propriedade faltante, sei que era encontrada na unit IdGlobal (engraçado que ela ainda estava lá mais de alguma forma não reconhecia tal propriedade), buscando na internet, encontrei a bendida da nova unit, e depois de acrescentar ela tudo funcionou, trata-se da unit: IdGlobalProtocols
Deixo aqui esta dica pois foi 3 dias sofridos para colocar meu FTP para funcionar direito.
blz.
Onjahyr
Curtir tópico
+ 0Posts
24/05/2008
Dbergkamps10
Vai ajudar mta gente, vc foi o cara com esta dica
Flw
Gostei + 0
26/05/2008
Powerlog Tecnologia
Gostei + 0
26/05/2008
Paulo
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)