[Dica] Do Indy 9 para o Indy 10

24/05/2008

0

E ae pessoal, vou passar uma dica que poucos sabem sobre isso.

Eu tinha uma rotina da versão 9 do Indy e ao atualizar os componentes algumas coisas deixaram de funcionar e dava erro. Seguindo uma dica de um outro site internacional, descobri a dica abaixo:

Se você recebeu um erro que não encontrou a propriedade Intercept do componente HTTP ou SMTP, leia:
http://newsgroups.cryer.info/borland/public.delphi.internet.winsock/200502/050222866.html

Quanto a outra dica não me lembro propriamente qual era a propriedade faltante, sei que era encontrada na unit IdGlobal (engraçado que ela ainda estava lá mais de alguma forma não reconhecia tal propriedade), buscando na internet, encontrei a bendida da nova unit, e depois de acrescentar ela tudo funcionou, trata-se da unit: IdGlobalProtocols

Deixo aqui esta dica pois foi 3 dias sofridos para colocar meu FTP para funcionar direito.

blz.


Onjahyr

Onjahyr

Responder

Posts

24/05/2008

Dbergkamps10

Boa dica onjahyr.
Vai ajudar mta gente, vc foi o cara com esta dica
Flw


Responder

26/05/2008

Powerlog Tecnologia

Moderadores: não seria legal mover para o fórum de Dicas ??!?!?!?!


Responder

26/05/2008

Paulo

Não acho que deveria ser movido, porque é um tópico 100¬ Delphi. Quem tem dúvidas de Delphi, vem aqui buscar e tem mais. Qualquer resposta num forum, não deixa de ser uma dica, e se for por aí, deveria acabar com todos os temas de forum e criar somente um: DICA. Acho que deve ser deixado aqui sim, para o bem de todos aqueles que tem dúvidas semelhantes. Minha opinião!


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar