Dificuldade com IBO
Trabalho com o ibo, utilizo o tib grid e preciso colocar cor em uma certa condição que seria os clientes que estão no caso com cadastro suspenso, ja pesquisei na net e o que encontro são dicas para fazer este procedimento no dbgrid, todas as dicas apontam para o evendo DrawDataCell mas no ibo nao existe, alguem que trabalhe com o ibo ou sabe como posso proceder.
obrigado
Marcelo Dias
Curtidas 0
Respostas
Rafael Mattos
09/05/2011
Trabalho com o ibo, utilizo o tib grid e preciso colocar cor em uma certa condição que seria os clientes que estão no caso com cadastro suspenso, ja pesquisei na net e o que encontro são dicas para fazer este procedimento no dbgrid, todas as dicas apontam para o evendo DrawDataCell mas no ibo nao existe, alguem que trabalhe com o ibo ou sabe como posso proceder.
obrigado
mas esse evento não é no IBO e sim no DBGRID
GOSTEI 0
Marcelo Dias
09/05/2011
obrigado
mas esse evento não é no IBO e sim no DBGRIDExato este evendo e do DBGRID, mas eu utilizo o TIB GRID do componente ibobjects, no TIB_GRID não existe este evendo e não estou conseguindo encontrar outra maneira de fazer o que preciso. obrigado
GOSTEI 0
José
09/05/2011
Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
GOSTEI 0