Fórum Dificuldade com IBO #400663

09/05/2011

0

Trabalho com o ibo, utilizo o tib grid e preciso colocar cor em uma certa condição que seria os clientes que estão no caso com cadastro suspenso, ja pesquisei na net e o que encontro são dicas para fazer este procedimento no dbgrid, todas as dicas apontam para o evendo DrawDataCell mas no ibo nao existe, alguem que trabalhe com o ibo ou sabe como posso proceder. obrigado
Marcelo Dias

Marcelo Dias

Responder

09/05/2011

Rafael Mattos

Trabalho com o ibo, utilizo o tib grid e preciso colocar cor em uma certa condição que seria os clientes que estão no caso com cadastro suspenso, ja pesquisei na net e o que encontro são dicas para fazer este procedimento no dbgrid, todas as dicas apontam para o evendo DrawDataCell mas no ibo nao existe, alguem que trabalhe com o ibo ou sabe como posso proceder. obrigado
mas esse evento não é no IBO e sim no DBGRID
Responder

Gostei + 0

09/05/2011

Marcelo Dias

mas esse evento não é no IBO e sim no DBGRID

Exato este evendo e do DBGRID, mas eu utilizo o TIB GRID do componente ibobjects, no TIB_GRID não existe este evendo e não estou conseguindo encontrar outra maneira de fazer o que preciso. obrigado
Responder

Gostei + 0

22/04/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar