DLL FREE para utilizar Biometria no Delphi
Estou buscando informações sobre como desenvolver um sistema que utilize biometria no cadastro de clientes etc...
só que me deparei com um probleminha, uma tal de DLL que é necessária para funcionar o sensor digital que custa em torno de R$50.000,00 e nem sei onde comprar ( como se fosse comprar),
também ´ouvi falar´ sobre empresas que baratearam esta DLL deixando ela com menos recursos e mais barata ( so le digital, por exemplo (enqunto a outra faz qualquer coisa).
A questão é que gostaria que algém nos esclarece-se sobre estas DLL´s
onde comprar, quem vende, quais diferenças, comousar, recursos...
E principalmente ONDE CONSIGO UMA DLL FREE para poder estudar biometria sem ter que esperar uns 30 anos para ter condiçoes de comprar uma.
Biometria será o BÁSICO em breve vamos debater o assunto, Cod_Cliente = Biometria
só que me deparei com um probleminha, uma tal de DLL que é necessária para funcionar o sensor digital que custa em torno de R$50.000,00 e nem sei onde comprar ( como se fosse comprar),
também ´ouvi falar´ sobre empresas que baratearam esta DLL deixando ela com menos recursos e mais barata ( so le digital, por exemplo (enqunto a outra faz qualquer coisa).
A questão é que gostaria que algém nos esclarece-se sobre estas DLL´s
onde comprar, quem vende, quais diferenças, comousar, recursos...
E principalmente ONDE CONSIGO UMA DLL FREE para poder estudar biometria sem ter que esperar uns 30 anos para ter condiçoes de comprar uma.
Biometria será o BÁSICO em breve vamos debater o assunto, Cod_Cliente = Biometria
Bob
Curtidas 0
Respostas
Emerson Nascimento
01/12/2004
entre no [url]http://sourceforge.net/[/url] e procure por [b:3f9ffb756b]biometric[/b:3f9ffb756b].
talvez você encontre algo interessante. e tudo nesse site é free e opensource.
talvez você encontre algo interessante. e tudo nesse site é free e opensource.
GOSTEI 0