Fórum DLL FREE para utilizar Biometria no Delphi #260807
01/12/2004
0
Estou buscando informações sobre como desenvolver um sistema que utilize biometria no cadastro de clientes etc...
só que me deparei com um probleminha, uma tal de DLL que é necessária para funcionar o sensor digital que custa em torno de R$50.000,00 e nem sei onde comprar ( como se fosse comprar),
também ´ouvi falar´ sobre empresas que baratearam esta DLL deixando ela com menos recursos e mais barata ( so le digital, por exemplo (enqunto a outra faz qualquer coisa).
A questão é que gostaria que algém nos esclarece-se sobre estas DLL´s
onde comprar, quem vende, quais diferenças, comousar, recursos...
E principalmente ONDE CONSIGO UMA DLL FREE para poder estudar biometria sem ter que esperar uns 30 anos para ter condiçoes de comprar uma.
Biometria será o BÁSICO em breve vamos debater o assunto, Cod_Cliente = Biometria
só que me deparei com um probleminha, uma tal de DLL que é necessária para funcionar o sensor digital que custa em torno de R$50.000,00 e nem sei onde comprar ( como se fosse comprar),
também ´ouvi falar´ sobre empresas que baratearam esta DLL deixando ela com menos recursos e mais barata ( so le digital, por exemplo (enqunto a outra faz qualquer coisa).
A questão é que gostaria que algém nos esclarece-se sobre estas DLL´s
onde comprar, quem vende, quais diferenças, comousar, recursos...
E principalmente ONDE CONSIGO UMA DLL FREE para poder estudar biometria sem ter que esperar uns 30 anos para ter condiçoes de comprar uma.
Biometria será o BÁSICO em breve vamos debater o assunto, Cod_Cliente = Biometria
Bob
Curtir tópico
+ 0
Responder
Emerson Nascimento
entre no [url]http://sourceforge.net/[/url] e procure por [b:3f9ffb756b]biometric[/b:3f9ffb756b].
talvez você encontre algo interessante. e tudo nesse site é free e opensource.
talvez você encontre algo interessante. e tudo nesse site é free e opensource.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)