Dll
Ae como eu faco para incerir um arquivo qualquer (ex.: imagem.jpg, aplicativo.exe, aplicativo.dll) dentro da DLL e pelo meu programa faze a extração e/ou executalo ??
Bigtama
Curtidas 0
Respostas
Vinicius2k
14/09/2003
http://www.clubedelphi.com.br/dicamacete/gravdll.html
GOSTEI 0
Bigtama
14/09/2003
ae, mas como eu inciro arquivos executaveis, e outrosa tipos de arquivos e extraio da dll tb???
GOSTEI 0
Vinicius2k
14/09/2003
bigtama,
desconheço qualquer forma de inserir arquivos executáveis dentro de DLLs... o que vc pode fazer eh inserir recursos (como imagens, cursores, etc...), funções, procedures, constantes, etc....
uma das funções de uma DLL eh ´emagrecer os executáveis´... por exemplo :
se vc tem um projeto com 2 ou mais executáveis, vc coloca na DLL os recursos comuns aos executáveis e estes recursos serão carregados em tempo de execução... se cada .exe tinha 2 MB sendo q 1 MB eram comuns aos dois vc irá criar uma DLL que terá 1 MB e os .exe passarão a ter 1 MB cada... desta forma seu projeto foi reduzido de 4 para 3 MB no tamanho total.
espero ter ajudado...
desconheço qualquer forma de inserir arquivos executáveis dentro de DLLs... o que vc pode fazer eh inserir recursos (como imagens, cursores, etc...), funções, procedures, constantes, etc....
uma das funções de uma DLL eh ´emagrecer os executáveis´... por exemplo :
se vc tem um projeto com 2 ou mais executáveis, vc coloca na DLL os recursos comuns aos executáveis e estes recursos serão carregados em tempo de execução... se cada .exe tinha 2 MB sendo q 1 MB eram comuns aos dois vc irá criar uma DLL que terá 1 MB e os .exe passarão a ter 1 MB cada... desta forma seu projeto foi reduzido de 4 para 3 MB no tamanho total.
espero ter ajudado...
GOSTEI 0
Bigtama
14/09/2003
vlw, mas tipow, no site do clubedelphi, tem uma parada que um cara mando falando como faze o instalador do BDE, e os arquivos a instalar estão na dll, que um amigo meu analiso.
Eu queria saber como faz uma dll dessa.
assim mesmo, muito obrigado por tudo.
Eu queria saber como faz uma dll dessa.
assim mesmo, muito obrigado por tudo.
GOSTEI 0