Fórum Dll #182023

14/09/2003

0

Ae como eu faco para incerir um arquivo qualquer (ex.: imagem.jpg, aplicativo.exe, aplicativo.dll) dentro da DLL e pelo meu programa faze a extração e/ou executalo ??

Bigtama

Bigtama

Responder

14/09/2003

Vinicius2k

http://www.clubedelphi.com.br/dicamacete/gravdll.html

Responder

Gostei + 0

15/09/2003

Bigtama

ae, mas como eu inciro arquivos executaveis, e outrosa tipos de arquivos e extraio da dll tb???

Responder

Gostei + 0

16/09/2003

Vinicius2k

bigtama,
desconheço qualquer forma de inserir arquivos executáveis dentro de DLLs... o que vc pode fazer eh inserir recursos (como imagens, cursores, etc...), funções, procedures, constantes, etc....

uma das funções de uma DLL eh ´emagrecer os executáveis´... por exemplo :
se vc tem um projeto com 2 ou mais executáveis, vc coloca na DLL os recursos comuns aos executáveis e estes recursos serão carregados em tempo de execução... se cada .exe tinha 2 MB sendo q 1 MB eram comuns aos dois vc irá criar uma DLL que terá 1 MB e os .exe passarão a ter 1 MB cada... desta forma seu projeto foi reduzido de 4 para 3 MB no tamanho total.

espero ter ajudado...

Responder

Gostei + 0

16/09/2003

Bigtama

vlw, mas tipow, no site do clubedelphi, tem uma parada que um cara mando falando como faze o instalador do BDE, e os arquivos a instalar estão na dll, que um amigo meu analiso.
Eu queria saber como faz uma dll dessa.

assim mesmo, muito obrigado por tudo.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar