dowload de arquivos
Prezados, sou técnico em manutenção e ultimamente estou ficando estressado com a forma de utilização da internet, por isto estou pedindo ajuda. No interior, nossa velocidade é muito prejudicada (lenta) e a dificuldade nos dowloads esta matando. Aí vem os "anexos" imprestáveis junto àquilo que estamos precisando.
Minha pergunta é: existe uma forma de fazer estes dowloads sem estes "anexos"? existe algum site de baixa "profissional" para sairmos desta situação? Exceto nos sites de placas mãe, tudo esta da forma que relatei.
Agradeço alguma orientação.
Minha pergunta é: existe uma forma de fazer estes dowloads sem estes "anexos"? existe algum site de baixa "profissional" para sairmos desta situação? Exceto nos sites de placas mãe, tudo esta da forma que relatei.
Agradeço alguma orientação.
Gilberto Moreira
Curtidas 0
Respostas
Roniere Almeida
29/11/2013
downloads anexos, não entendi.
GOSTEI 0
Alex Lekao
29/11/2013
acredito que esteja falando dos aplicativos que sao instalados junto com os softwares de downloads, normalmente esses softwares sao do baixaki, superdownloads etc.
se for isso mesmo, tem que estar atento as mensagens que aparecem, pq vem em letras miudes um termo de concordancia com o download e instalacao destes peguenos softwares, que alteram a pagina inicial no navegador, a pagina de pesquisa, etc.
foi isso que associei, nao consegui entender muito bem o post.
se for isso mesmo, tem que estar atento as mensagens que aparecem, pq vem em letras miudes um termo de concordancia com o download e instalacao destes peguenos softwares, que alteram a pagina inicial no navegador, a pagina de pesquisa, etc.
foi isso que associei, nao consegui entender muito bem o post.
GOSTEI 0
Gilberto Moreira
29/11/2013
é isto mesmo.
GOSTEI 0
Alex Lekao
29/11/2013
entao neste caso, vc tera que esta atendo a estes casos, e nao confirmar o aceite.
pq instalam automaticamente.