dowload de arquivos
Prezados, sou técnico em manutenção e ultimamente estou ficando estressado com a forma de utilização da internet, por isto estou pedindo ajuda. No interior, nossa velocidade é muito prejudicada (lenta) e a dificuldade nos dowloads esta matando. Aí vem os "anexos" imprestáveis junto àquilo que estamos precisando.
Minha pergunta é: existe uma forma de fazer estes dowloads sem estes "anexos"? existe algum site de baixa "profissional" para sairmos desta situação? Exceto nos sites de placas mãe, tudo esta da forma que relatei.
Agradeço alguma orientação.
Minha pergunta é: existe uma forma de fazer estes dowloads sem estes "anexos"? existe algum site de baixa "profissional" para sairmos desta situação? Exceto nos sites de placas mãe, tudo esta da forma que relatei.
Agradeço alguma orientação.
Gilberto Moreira
Curtidas 0
Respostas
Roniere Almeida
29/11/2013
downloads anexos, não entendi.
GOSTEI 0
Alex Lekao
29/11/2013
acredito que esteja falando dos aplicativos que sao instalados junto com os softwares de downloads, normalmente esses softwares sao do baixaki, superdownloads etc.
se for isso mesmo, tem que estar atento as mensagens que aparecem, pq vem em letras miudes um termo de concordancia com o download e instalacao destes peguenos softwares, que alteram a pagina inicial no navegador, a pagina de pesquisa, etc.
foi isso que associei, nao consegui entender muito bem o post.
se for isso mesmo, tem que estar atento as mensagens que aparecem, pq vem em letras miudes um termo de concordancia com o download e instalacao destes peguenos softwares, que alteram a pagina inicial no navegador, a pagina de pesquisa, etc.
foi isso que associei, nao consegui entender muito bem o post.
GOSTEI 0
Gilberto Moreira
29/11/2013
é isto mesmo.
GOSTEI 0
Alex Lekao
29/11/2013
entao neste caso, vc tera que esta atendo a estes casos, e nao confirmar o aceite.
pq instalam automaticamente.
as vezes sao um check box que vc pode desmarcar antes de clicar em continua ou eh um botao que vc escolhe nao aceitar(degree acho que eh isso).
as vezes sao um check box que vc pode desmarcar antes de clicar em continua ou eh um botao que vc escolhe nao aceitar(degree acho que eh isso).
GOSTEI 0
Roniere Almeida
29/11/2013
pense em uma coisa chata...complicado esse negocio.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
29/11/2013
entao neste caso, vc tera que esta atendo a estes casos, e nao confirmar o aceite.
no caso do baixe aqui, infelizmente tem-se que tomar cuidado, ler.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
29/11/2013
e tem coisas que instalam, e é muita dificuldade para desinstalar.
GOSTEI 0
Alex Lekao
29/11/2013
sim...
mas isso nao eh uma particularidade do baixaki somente, se nao me engano o superdownloads tbm esta usando, a softonic tem seu probrama tambem, mas nao me lembro de ter estes "aplicativozinhos" juntos... rsrsr
mas em todo caso, eu particularmente, verifico o que quero baixar e procuro no site do fabricante ou desenvolvedor e baixo direto, nem que seja na russia... rsrsrsr
mas isso nao eh uma particularidade do baixaki somente, se nao me engano o superdownloads tbm esta usando, a softonic tem seu probrama tambem, mas nao me lembro de ter estes "aplicativozinhos" juntos... rsrsr
mas em todo caso, eu particularmente, verifico o que quero baixar e procuro no site do fabricante ou desenvolvedor e baixo direto, nem que seja na russia... rsrsrsr
GOSTEI 0
Roniere Almeida
29/11/2013
hahaha, é isso aew, mas é complicado mesmo, as empresas ganham dinheiro forçando isso?
GOSTEI 0
Marcio Araujo
29/11/2013
hahaha, é isso aew, mas é complicado mesmo, as empresas ganham dinheiro forçando isso?
só pode viu...propaganda, sei lá
GOSTEI 0
Alex Lekao
29/11/2013
se ganham dinheiro eu nao sei viu...
mas enche o saco. rsrsr
GOSTEI 0
Roniere Almeida
29/11/2013
deve ganhar, pois as empresas perdem a popularidade por causa disso. hehehe
GOSTEI 0
Alex Lekao
29/11/2013
tomara que ganhe ne???
e que seja muito para valer a pena esse tipo de enchecao. rsrs
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
29/11/2013
chegando atrasado, essa historia de baixar programas, complementos de browser, é um caso serio, ja tive problemas até na hora de desinstalar essas pragas.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
29/11/2013
tomara que ganhe ne???
encheção mesmo, triste e apelativo.
GOSTEI 0
Alex Lekao
29/11/2013
chegando atrasado, essa historia de baixar programas, complementos de browser, é um caso serio, ja tive problemas até na hora de desinstalar essas pragas.
normalmente eles colocam algum tipo de restricao, fica abrindo uma janela e outra para impedir que se faca a desinstalacao, fora que sempre deixam uma "rebarba" para te sacanear. rsrsr
GOSTEI 0
Alex Lekao
29/11/2013
tomara que ganhe ne???
encheção mesmo, triste e apelativo.
Pois eh...
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
29/11/2013
só enxergo dessa forma, pra sacanear mesmo.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
29/11/2013
é isso mesmo.
GOSTEI 0