Fórum dowload de arquivos #462537

29/11/2013

0

Prezados, sou técnico em manutenção e ultimamente estou ficando estressado com a forma de utilização da internet, por isto estou pedindo ajuda. No interior, nossa velocidade é muito prejudicada (lenta) e a dificuldade nos dowloads esta matando. Aí vem os "anexos" imprestáveis junto àquilo que estamos precisando.

Minha pergunta é: existe uma forma de fazer estes dowloads sem estes "anexos"? existe algum site de baixa "profissional" para sairmos desta situação? Exceto nos sites de placas mãe, tudo esta da forma que relatei.

Agradeço alguma orientação.
Gilberto Moreira

Gilberto Moreira

Responder

29/11/2013

Roniere Almeida

downloads anexos, não entendi.
Responder

Gostei + 0

29/11/2013

Alex Lekao

acredito que esteja falando dos aplicativos que sao instalados junto com os softwares de downloads, normalmente esses softwares sao do baixaki, superdownloads etc.

se for isso mesmo, tem que estar atento as mensagens que aparecem, pq vem em letras miudes um termo de concordancia com o download e instalacao destes peguenos softwares, que alteram a pagina inicial no navegador, a pagina de pesquisa, etc.

foi isso que associei, nao consegui entender muito bem o post.
Responder

Gostei + 0

29/11/2013

Gilberto Moreira

é isto mesmo.
Responder

Gostei + 0

29/11/2013

Alex Lekao

entao neste caso, vc tera que esta atendo a estes casos, e nao confirmar o aceite.

pq instalam automaticamente.

as vezes sao um check box que vc pode desmarcar antes de clicar em continua ou eh um botao que vc escolhe nao aceitar(degree acho que eh isso).
Responder

Gostei + 0

29/11/2013

Roniere Almeida

pense em uma coisa chata...complicado esse negocio.
Responder

Gostei + 0

29/11/2013

Marcio Araujo

entao neste caso, vc tera que esta atendo a estes casos, e nao confirmar o aceite.

pq instalam automaticamente.

as vezes sao um check box que vc pode desmarcar antes de clicar em continua ou eh um botao que vc escolhe nao aceitar(degree acho que eh isso).

no caso do baixe aqui, infelizmente tem-se que tomar cuidado, ler.
Responder

Gostei + 0

29/11/2013

Eduardo Pessoa

e tem coisas que instalam, e é muita dificuldade para desinstalar.
Responder

Gostei + 0

30/11/2013

Alex Lekao

sim...

mas isso nao eh uma particularidade do baixaki somente, se nao me engano o superdownloads tbm esta usando, a softonic tem seu probrama tambem, mas nao me lembro de ter estes "aplicativozinhos" juntos... rsrsr

mas em todo caso, eu particularmente, verifico o que quero baixar e procuro no site do fabricante ou desenvolvedor e baixo direto, nem que seja na russia... rsrsrsr
Responder

Gostei + 0

02/12/2013

Roniere Almeida

hahaha, é isso aew, mas é complicado mesmo, as empresas ganham dinheiro forçando isso?
Responder

Gostei + 0

02/12/2013

Marcio Araujo

hahaha, é isso aew, mas é complicado mesmo, as empresas ganham dinheiro forçando isso?

só pode viu...propaganda, sei lá
Responder

Gostei + 0

03/12/2013

Alex Lekao

se ganham dinheiro eu nao sei viu...

mas enche o saco. rsrsr
Responder

Gostei + 0

04/12/2013

Roniere Almeida

deve ganhar, pois as empresas perdem a popularidade por causa disso. hehehe
Responder

Gostei + 0

04/12/2013

Alex Lekao

tomara que ganhe ne???

e que seja muito para valer a pena esse tipo de enchecao. rsrs
Responder

Gostei + 0

05/12/2013

Eduardo Pessoa

chegando atrasado, essa historia de baixar programas, complementos de browser, é um caso serio, ja tive problemas até na hora de desinstalar essas pragas.
Responder

Gostei + 0

05/12/2013

Roniere Almeida

tomara que ganhe ne???

e que seja muito para valer a pena esse tipo de enchecao. rsrs

encheção mesmo, triste e apelativo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar