Fórum dowload de arquivos #462537

29/11/2013

0

Prezados, sou técnico em manutenção e ultimamente estou ficando estressado com a forma de utilização da internet, por isto estou pedindo ajuda. No interior, nossa velocidade é muito prejudicada (lenta) e a dificuldade nos dowloads esta matando. Aí vem os "anexos" imprestáveis junto àquilo que estamos precisando.

Minha pergunta é: existe uma forma de fazer estes dowloads sem estes "anexos"? existe algum site de baixa "profissional" para sairmos desta situação? Exceto nos sites de placas mãe, tudo esta da forma que relatei.

Agradeço alguma orientação.
Gilberto Moreira

Gilberto Moreira

Responder

29/11/2013

Roniere Almeida

downloads anexos, não entendi.
Responder

Gostei + 0

29/11/2013

Alex Lekao

acredito que esteja falando dos aplicativos que sao instalados junto com os softwares de downloads, normalmente esses softwares sao do baixaki, superdownloads etc.

se for isso mesmo, tem que estar atento as mensagens que aparecem, pq vem em letras miudes um termo de concordancia com o download e instalacao destes peguenos softwares, que alteram a pagina inicial no navegador, a pagina de pesquisa, etc.

foi isso que associei, nao consegui entender muito bem o post.
Responder

Gostei + 0

29/11/2013

Gilberto Moreira

é isto mesmo.
Responder

Gostei + 0

29/11/2013

Alex Lekao

entao neste caso, vc tera que esta atendo a estes casos, e nao confirmar o aceite.

pq instalam automaticamente.

as vezes sao um check box que vc pode desmarcar antes de clicar em continua ou eh um botao que vc escolhe nao aceitar(degree acho que eh isso).
Responder

Gostei + 0

29/11/2013

Roniere Almeida

pense em uma coisa chata...complicado esse negocio.
Responder

Gostei + 0

29/11/2013

Marcio Araujo

entao neste caso, vc tera que esta atendo a estes casos, e nao confirmar o aceite.

pq instalam automaticamente.