Duas Colunas no wwDBLookupCombo
Estou usando o componente InfoPower.
no wwDBLookupCompo, tem como eu colocar duas colunas? eu consegui com que quando eu clicasse sobre a seta ele me listava duas colunas porem ao selecionar o idem que quero ele mostra apenas um ao invez de motrar duas colunas.
no wwDBLookupCompo, tem como eu colocar duas colunas? eu consegui com que quando eu clicasse sobre a seta ele me listava duas colunas porem ao selecionar o idem que quero ele mostra apenas um ao invez de motrar duas colunas.
Douglasf
Curtidas 0
Respostas
Vprates
04/01/2005
Se tem com o fazer ele selecionar 2 colunas eu não sei mas para mostrar simplesmente é só usar a propriedade selected, mas para que tu precisaria selecionar 2 colunas? talvez possamos encontrar outra forma de fazer o q tui quer...
Vlw
Vlw
GOSTEI 0
Douglasf
04/01/2005
O que fiz para me apresentar duas colunas ao clicar na seta foi isso, na propriedade [color=red:2424921ac4]SELECTED[/color:2424921ac4] eu coloquei os dois campos que gostaria de exibir, no caso o NOME e o NÚMERO.
Porem ao selecionar ele pega só o Nome.
Porem ao selecionar ele pega só o Nome.
GOSTEI 0
Gandalf.nho
04/01/2005
Não tem como selecionar mais de um campo, se quiser exibir outros campos, terá que pôr mais controles que irão exibir esses valores.
GOSTEI 0
Douglasf
04/01/2005
Mas não existe uma forma de pelo menos de mascarar o valor exibido?
tentei usar:
tentei usar:
GOSTEI 0
Douglasf
04/01/2005
Mas eu não quero selecionar mais de um campo, eu quero é apenas exibir.
GOSTEI 0
Gandalf.nho
04/01/2005
Como eu havia dito, não dá para mostrar mais de um campo dentro do mesmo componente, a menos que você crie um campo calculado concatenando os campos desejados e exibindo esse campo no lugar. É a única idéia que me vêm a cabeça.
GOSTEI 0
Adilsond
04/01/2005
Utilize o componente RxDBLookupCombo da biblioteca RXLib ou o equivalente da bliblioteca JEDI. Basta definir a propriedade DisplayAllFields para Tue.
GOSTEI 0