Fórum Duas Colunas no wwDBLookupCombo #264123

04/01/2005

0

Estou usando o componente InfoPower.

no wwDBLookupCompo, tem como eu colocar duas colunas? eu consegui com que quando eu clicasse sobre a seta ele me listava duas colunas porem ao selecionar o idem que quero ele mostra apenas um ao invez de motrar duas colunas.

Douglasf

Douglasf

Responder

04/01/2005

Vprates

Se tem com o fazer ele selecionar 2 colunas eu não sei mas para mostrar simplesmente é só usar a propriedade selected, mas para que tu precisaria selecionar 2 colunas? talvez possamos encontrar outra forma de fazer o q tui quer...

Vlw

Responder

Gostei + 0

04/01/2005

Douglasf

O que fiz para me apresentar duas colunas ao clicar na seta foi isso, na propriedade [color=red:2424921ac4]SELECTED[/color:2424921ac4] eu coloquei os dois campos que gostaria de exibir, no caso o NOME e o NÚMERO.

Porem ao selecionar ele pega só o Nome.

Responder

Gostei + 0

04/01/2005

Gandalf.nho

Não tem como selecionar mais de um campo, se quiser exibir outros campos, terá que pôr mais controles que irão exibir esses valores.

Responder

Gostei + 0

04/01/2005

Douglasf

Mas não existe uma forma de pelo menos de mascarar o valor exibido?
tentei usar:

Responder

Gostei + 0

04/01/2005

Douglasf

Mas eu não quero selecionar mais de um campo, eu quero é apenas exibir.

Responder

Gostei + 0

04/01/2005

Gandalf.nho

Como eu havia dito, não dá para mostrar mais de um campo dentro do mesmo componente, a menos que você crie um campo calculado concatenando os campos desejados e exibindo esse campo no lugar. É a única idéia que me vêm a cabeça.

Responder

Gostei + 0

04/01/2005

Adilsond

Utilize o componente RxDBLookupCombo da biblioteca RXLib ou o equivalente da bliblioteca JEDI. Basta definir a propriedade DisplayAllFields para Tue.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar