Fórum Duas Colunas no wwDBLookupCombo #264123
04/01/2005
Estou usando o componente InfoPower.
no wwDBLookupCompo, tem como eu colocar duas colunas? eu consegui com que quando eu clicasse sobre a seta ele me listava duas colunas porem ao selecionar o idem que quero ele mostra apenas um ao invez de motrar duas colunas.
Se tem com o fazer ele selecionar 2 colunas eu não sei mas para mostrar simplesmente é só usar a propriedade selected, mas para que tu precisaria selecionar 2 colunas? talvez possamos encontrar outra forma de fazer o q tui quer...
Vlw
O que fiz para me apresentar duas colunas ao clicar na seta foi isso, na propriedade [color=red:2424921ac4]SELECTED[/color:2424921ac4] eu coloquei os dois campos que gostaria de exibir, no caso o NOME e o NÚMERO.
Porem ao selecionar ele pega só o Nome.
Não tem como selecionar mais de um campo, se quiser exibir outros campos, terá que pôr mais controles que irão exibir esses valores.
Mas não existe uma forma de pelo menos de mascarar o valor exibido?
tentei usar:
Mas eu não quero selecionar mais de um campo, eu quero é apenas exibir.
Como eu havia dito, não dá para mostrar mais de um campo dentro do mesmo componente, a menos que você crie um campo calculado concatenando os campos desejados e exibindo esse campo no lugar. É a única idéia que me vêm a cabeça.
Utilize o componente RxDBLookupCombo da biblioteca RXLib ou o equivalente da bliblioteca JEDI. Basta definir a propriedade DisplayAllFields para Tue.