Duvida a respeito compilaçãp programa.
Olá, eu estou tentando fazer algumas alterações no código fonte de um
programa delphi que roda aqui na empresa, porém estou encontrando
problemas na compilação do mesmo, sem nem mesmo alterar código fonte.
Eu abro o projeto e vou tentar compilar o programa, apenas para ver ele funcionando, e logo da o erro:
Error Reading Form: 'RepHistoricoVision'
Error reading RepHistoricoVision.Frame.Color: Property Frame.Color does not exist. Ignore the error and continue? .......
Se eu ignorar esse erro, aparece outroas também apontado que não existe o Frame.
Por exemplo
Error reading RepHistoricoVision.Frame.DrawTop: Property Frame.Color does not exist. Ignore the error and continue? .......
São vários desses erros em alguns Forms.
Isso é problema de compatibilidade entre versões do delphi? Eu estou utilizando o delphi 2010 e não sei em qual versão foi escrita esse programa.
Como posso resolver isso e talvez outros problemas relacionados a possívelmente a mesma causa: a incompatibilidade entre versões?
Obrigado, Victor
Eu abro o projeto e vou tentar compilar o programa, apenas para ver ele funcionando, e logo da o erro:
Error reading RepHistoricoVision.Frame.Color: Property Frame.Color does not exist. Ignore the error and continue? .......
Se eu ignorar esse erro, aparece outroas também apontado que não existe o Frame.
Por exemplo
Error reading RepHistoricoVision.Frame.DrawTop: Property Frame.Color does not exist. Ignore the error and continue? .......
São vários desses erros em alguns Forms.
Isso é problema de compatibilidade entre versões do delphi? Eu estou utilizando o delphi 2010 e não sei em qual versão foi escrita esse programa.
Como posso resolver isso e talvez outros problemas relacionados a possívelmente a mesma causa: a incompatibilidade entre versões?
Obrigado, Victor
Victor Rebli
Curtidas 0
Respostas
Rafael Pimenta
21/04/2011
Testa no Delphi 7, provavelmente é erro de versão.
GOSTEI 0
Victor Rebli
21/04/2011
Entendo.
Eu baixei o trial delphi 2010 da embarcadero, como eu posso conseguir o delphi 7?
No site da embarcadero não possui a possibilidade de baixar o delphi 7.
Att, Victor
Eu baixei o trial delphi 2010 da embarcadero, como eu posso conseguir o delphi 7?
No site da embarcadero não possui a possibilidade de baixar o delphi 7.
Att, Victor
GOSTEI 0
José
21/04/2011
Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
GOSTEI 0