Fórum Duvida a respeito compilaçãp programa. #399551

21/04/2011

0

Olá, eu estou tentando fazer algumas alterações no código fonte de um programa delphi que roda aqui na empresa, porém estou encontrando problemas na compilação do mesmo, sem nem mesmo alterar código fonte.

Eu abro o projeto e vou tentar compilar o programa, apenas para ver ele funcionando, e logo da o erro:

Error Reading Form: 'RepHistoricoVision'
Error reading RepHistoricoVision.Frame.Color: Property Frame.Color does not exist. Ignore the error and continue? .......

Se eu ignorar esse erro, aparece outroas também apontado que não existe o Frame.

Por exemplo

Error Reading Form: 'RepHistoricoVision'
Error reading RepHistoricoVision.Frame.DrawTop: Property Frame.Color does not exist. Ignore the error and continue? .......

São vários desses erros em alguns Forms.
Isso é problema de compatibilidade entre versões do delphi? Eu estou utilizando o delphi 2010 e não sei em qual versão foi escrita esse programa.
Como posso resolver isso e talvez outros problemas relacionados a possívelmente a mesma causa: a incompatibilidade entre versões?

Obrigado, Victor
Victor Rebli

Victor Rebli

Responder

22/04/2011

Rafael Pimenta

Testa no Delphi 7, provavelmente é erro de versão.
Responder

Gostei + 0

22/04/2011

Victor Rebli

Entendo.

Eu baixei o trial delphi 2010 da embarcadero, como eu posso conseguir o delphi 7?

No site da embarcadero não possui  a possibilidade de baixar o delphi 7.

Att, Victor
Responder

Gostei + 0

18/04/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar