Duvida com Indy (email)
Estou desenvolvendo uma parte do sistema para mandar email com indy.
Uso IdMessage,IdPOP3,IdSMTP,IdAntiFreeze.
Meu problema é o seguinte, quando estou com o outllook ou IE aberto meus emails não são enviados quando fecho os dois e repito o procedimento o email vai normal alguem sabe porque?
Outra dúvida como faço para limpar o conteudo do email que foi enviado, pois se envio o email duas vezes sem fechar a tela o email vai repetido, apenas um email só mas com as linhas repetidas.
Ate mais, Obrigado :)
Uso IdMessage,IdPOP3,IdSMTP,IdAntiFreeze.
Meu problema é o seguinte, quando estou com o outllook ou IE aberto meus emails não são enviados quando fecho os dois e repito o procedimento o email vai normal alguem sabe porque?
Outra dúvida como faço para limpar o conteudo do email que foi enviado, pois se envio o email duas vezes sem fechar a tela o email vai repetido, apenas um email só mas com as linhas repetidas.
Ate mais, Obrigado :)
Gameiro
Curtidas 0
Respostas
Massuda
16/09/2005
...quando estou com o outllook ou IE aberto meus emails não são enviados quando fecho os dois e repito o procedimento o email vai normal
Não sei sei é o seu caso, mas a grande maioria dos servidores não permite que um mesmo usuário conecte-se mais de uma vez sem se desconectar primeiro....como faço para limpar o conteudo do email que foi enviado, pois se envio o email duas vezes sem fechar a tela o email vai repetido, apenas um email só mas com as linhas repetidas.
Se entendi direito o que você está fazendo, você precisa fazer...... // IdMessage1 é o seu TIdMessage IdMessage1.Body.Clear; ...
GOSTEI 0
Gameiro
16/09/2005
Obrigado pela ajuda Massuda.
Para limpar o email, funcionou e acho que a respeito de não enviar o email deve ser o que você falou.
Obrigado pela força e ate mais. :)
Para limpar o email, funcionou e acho que a respeito de não enviar o email deve ser o que você falou.
Obrigado pela força e ate mais. :)
GOSTEI 0