Fórum Duvida com Indy (email) #295864

16/09/2005

0

Estou desenvolvendo uma parte do sistema para mandar email com indy.

Uso IdMessage,IdPOP3,IdSMTP,IdAntiFreeze.

Meu problema é o seguinte, quando estou com o outllook ou IE aberto meus emails não são enviados quando fecho os dois e repito o procedimento o email vai normal alguem sabe porque?

Outra dúvida como faço para limpar o conteudo do email que foi enviado, pois se envio o email duas vezes sem fechar a tela o email vai repetido, apenas um email só mas com as linhas repetidas.

Ate mais, Obrigado :)

Gameiro

Gameiro

Responder

16/09/2005

Massuda

...quando estou com o outllook ou IE aberto meus emails não são enviados quando fecho os dois e repito o procedimento o email vai normal
Não sei sei é o seu caso, mas a grande maioria dos servidores não permite que um mesmo usuário conecte-se mais de uma vez sem se desconectar primeiro.

...como faço para limpar o conteudo do email que foi enviado, pois se envio o email duas vezes sem fechar a tela o email vai repetido, apenas um email só mas com as linhas repetidas.
Se entendi direito o que você está fazendo, você precisa fazer...
...
// IdMessage1 é o seu TIdMessage
IdMessage1.Body.Clear;
...
...antes de inserir o conteúdo da mensagem. Se não funcionar, posta seu código aqui.

Responder

Gostei + 0

17/09/2005

Gameiro

Obrigado pela ajuda Massuda.

Para limpar o email, funcionou e acho que a respeito de não enviar o email deve ser o que você falou.

Obrigado pela força e ate mais. :)

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar