Dúvida Java Web
Meus amigos, eu pretendo me especializar em Java pra web, e quero saber se preciso ser expert em html, css, javascript ou basta saber intermediário? pois eu to estudando Java direto, qual a opinião de vocês?
Vlw, e tenham um bom dia.
Edney Bruno
Curtidas 0
Respostas
Eduardo Pessoa
30/08/2014
Sim, é por ter uma boa base em html, css...
GOSTEI 0
Janaina Mendes
30/08/2014
Eu considero que sim, deve conhecer bem essas outras tecnologias, fazem parte do projeto? então é necessario!
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
30/08/2014
Meus amigos, eu pretendo me especializar em Java pra web, e quero saber se preciso ser expert em html, css, javascript ou basta saber intermediário? pois eu to estudando Java direto, qual a opinião de vocês?
Bom, vai depender de como é seu projeto em Java WEB. A maioria dos projetos em Java WEB não exigem nível avançado em HTML, CSS, isso porque geralmente são sistemas WEB onde o foco não é o design e sim a funcionalidade em si. Javascript, por outro lado, já é muito importante pois é muito utilizado tanto em sistemas como em sites.
GOSTEI 0
Edney Bruno
30/08/2014
Bom, vai depender de como é seu projeto em Java WEB. A maioria dos projetos em Java WEB não exigem nível avançado em HTML, CSS, isso porque geralmente são sistemas WEB onde o foco não é o design e sim a funcionalidade em si. Javascript, por outro lado, já é muito importante pois é muito utilizado tanto em sistemas como em sites.
Boa resposta, gostei então basta saber o intermediário de html e css, e é bom saber de JavaScript, mas agora eu vou focar primeiro Java Web, JPA, JSF, EJB e outros, muito obrigado pessoal pelas respostas.
No caso se eu quero ser um programador Java Web, isso tambem é chamado de BackEnd certo?
porque o que quero é desenvolver sistemas web sem se preocupar com o design, pois isto é para o FontEnd...
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
30/08/2014
Deve existir um profissional front-end.
GOSTEI 0
Janaina Mendes
30/08/2014
De nada Edney. bons estudos.
GOSTEI 0