Fórum Dúvida Java Web #490724
30/08/2014
0
Vlw, e tenham um bom dia.
Edney Bruno
Curtir tópico
+ 0Posts
30/08/2014
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
30/08/2014
Janaina Mendes
Gostei + 0
30/08/2014
Ronaldo Lanhellas
Bom, vai depender de como é seu projeto em Java WEB. A maioria dos projetos em Java WEB não exigem nível avançado em HTML, CSS, isso porque geralmente são sistemas WEB onde o foco não é o design e sim a funcionalidade em si. Javascript, por outro lado, já é muito importante pois é muito utilizado tanto em sistemas como em sites.
Gostei + 0
30/08/2014
Edney Bruno
Bom, vai depender de como é seu projeto em Java WEB. A maioria dos projetos em Java WEB não exigem nível avançado em HTML, CSS, isso porque geralmente são sistemas WEB onde o foco não é o design e sim a funcionalidade em si. Javascript, por outro lado, já é muito importante pois é muito utilizado tanto em sistemas como em sites.
Boa resposta, gostei então basta saber o intermediário de html e css, e é bom saber de JavaScript, mas agora eu vou focar primeiro Java Web, JPA, JSF, EJB e outros, muito obrigado pessoal pelas respostas.
No caso se eu quero ser um programador Java Web, isso tambem é chamado de BackEnd certo?
porque o que quero é desenvolver sistemas web sem se preocupar com o design, pois isto é para o FontEnd...
Gostei + 0
30/08/2014
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
31/08/2014
Janaina Mendes
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)