[Duvida] Layout
Pessoal...
estou querendo fazer umas tabs como centro do meu layout... alguem tem algum exemplo ou poderia me explicar como fazer?
tipo essas http://css-tricks.com/
estou usando só CSS3 e jquery... alguem sabe??
att
estou querendo fazer umas tabs como centro do meu layout... alguem tem algum exemplo ou poderia me explicar como fazer?
tipo essas http://css-tricks.com/
estou usando só CSS3 e jquery... alguem sabe??
att
Carlos Proença
Curtidas 0
Respostas
Joel Rodrigues
22/04/2014
Se você reparar, essas daí não são bem tabs. O menu foi estilizado como abas, mas na prática, as abas são links para outras páginas.
Você quer fazer isso também?
Você quer fazer isso também?
GOSTEI 0
Carlos Proença
22/04/2014
Sim....
voce tem alguma ideia exemplo??
mas só lembrando que ele fica responsivo...
desde ja obrigado
att
voce tem alguma ideia exemplo??
mas só lembrando que ele fica responsivo...
desde ja obrigado
att
GOSTEI 0
Claudio Lopes
22/04/2014
da uma olhada nesse link
http://globocom.github.io/bootstrap/javascript.html#tabs
http://globocom.github.io/bootstrap/javascript.html#tabs
GOSTEI 0
Carlos Proença
22/04/2014
Fala Din.... obg cara... mas eu n estou usando o bootstrap... estou tentando aprender a fazer na mao... mas da forma que eu penso n esta dando certo...
se alquem solber estilizar a pagina com css pra ficar assim... eu agradeço...
att
se alquem solber estilizar a pagina com css pra ficar assim... eu agradeço...
att
GOSTEI 0
Raphael Souza
22/04/2014
Você quer criar as tabs com o conteúdo já todo renderizado na página ou quer um menu com formato de tab igual ao link que postou? O jquery UI tem a funcionalidade pronta, mas caso queira criar do zero, com sua própria personalização dá um pouco de trabalho, mas dá pra fazer. O exemplo no código do jquery UI dá pra ter uma boa noção.
Podemos criar juntos. Explique melhor o que deseja que damos andamento ao desenvolvimento dessas tabs.
Abraço.
Podemos criar juntos. Explique melhor o que deseja que damos andamento ao desenvolvimento dessas tabs.
Abraço.
GOSTEI 0
Carlos Proença
22/04/2014
Fala Rafael blz???
hehe... eu ja conheço o do jquery ui e o do bootstrap... o que eu gostaria mesmo é fazer na mao pra estudos... com CSS without images,,,,, um menu daquela forma.. que postei...
se voce tiver um exemplo ou uma ideia pra fazer ...
tipo a minha duvida eh na estilização... n estou com muita ideia de como fazer....
a ideia... é uma pag com as tabs... e o conteudo das tabs sera added com ajax ou ja estara tudo na pag...
mas ainda n consegui achar a melhor forma...
att
hehe... eu ja conheço o do jquery ui e o do bootstrap... o que eu gostaria mesmo é fazer na mao pra estudos... com CSS without images,,,,, um menu daquela forma.. que postei...
tipo a minha duvida eh na estilização... n estou com muita ideia de como fazer....
a ideia... é uma pag com as tabs... e o conteudo das tabs sera added com ajax ou ja estara tudo na pag...
att
GOSTEI 0
Raphael Souza
22/04/2014
Fala Rafael blz???
att
att
Grande Carlos, beleza? Estava olhando esse menu e o cara usou SVG pra acompanhar aquela curva da direita...rss
Tentarei reproduzir usando pseudo elementos. Vou testar aqui e te dou um retorno.
GOSTEI 0
Carlos Proença
22/04/2014
eh eu ja tinha percebido que ele usou SVG... eu nunca usei isso n rs...
tentei usar uma lista brincando com border-radius mas n ficou muito legal.... mas se voce consegur srsr
e vlwww pela ajuda !!!
att.
tentei usar uma lista brincando com border-radius mas n ficou muito legal.... mas se voce consegur srsr
e vlwww pela ajuda !!!
att.
GOSTEI 0
Raphael Souza
22/04/2014
eh eu ja tinha percebido que ele usou SVG... eu nunca usei isso n rs...
e vlwww pela ajuda !!!
att.
e vlwww pela ajuda !!!
att.
Carlos, não tive sucesso kkkkk
Matutei aqui, mas não consegui reproduzir aquelas curvas com CSS3 e HTML5 puro. Talvez a melhor alternativa seja desbravar o SVG mesmo.
Abraço.
GOSTEI 0