GARANTIR DESCONTO

Fórum [Duvida] Layout #476961

22/04/2014

0

Pessoal...

estou querendo fazer umas tabs como centro do meu layout... alguem tem algum exemplo ou poderia me explicar como fazer?

tipo essas http://css-tricks.com/

estou usando só CSS3 e jquery... alguem sabe??

att
Carlos Proença

Carlos Proença

Responder

23/04/2014

Joel Rodrigues

Se você reparar, essas daí não são bem tabs. O menu foi estilizado como abas, mas na prática, as abas são links para outras páginas.
Você quer fazer isso também?
Responder

Gostei + 0

23/04/2014

Carlos Proença

Sim....

voce tem alguma ideia exemplo??

mas só lembrando que ele fica responsivo...

desde ja obrigado

att
Responder

Gostei + 0

23/04/2014

Claudio Lopes

da uma olhada nesse link
http://globocom.github.io/bootstrap/javascript.html#tabs
Responder

Gostei + 0

23/04/2014

Carlos Proença

Fala Din.... obg cara... mas eu n estou usando o bootstrap... estou tentando aprender a fazer na mao... mas da forma que eu penso n esta dando certo...
se alquem solber estilizar a pagina com css pra ficar assim... eu agradeço...

att
Responder

Gostei + 0

29/04/2014

Raphael Souza

Você quer criar as tabs com o conteúdo já todo renderizado na página ou quer um menu com formato de tab igual ao link que postou? O jquery UI tem a funcionalidade pronta, mas caso queira criar do zero, com sua própria personalização dá um pouco de trabalho, mas dá pra fazer. O exemplo no código do jquery UI dá pra ter uma boa noção.
Podemos criar juntos. Explique melhor o que deseja que damos andamento ao desenvolvimento dessas tabs.
Abraço.
Responder

Gostei + 0

29/04/2014

Carlos Proença

Fala Rafael blz???

hehe... eu ja conheço o do jquery ui e o do bootstrap... o que eu gostaria mesmo é fazer na mao pra estudos... com CSS without images,,,,, um menu daquela forma.. que postei...

se voce tiver um exemplo ou uma ideia pra fazer ...

tipo a minha duvida eh na estilização... n estou com muita ideia de como fazer....

a ideia... é uma pag com as tabs... e o conteudo das tabs sera added com ajax ou ja estara tudo na pag...

mas ainda n consegui achar a melhor forma...

att
Responder

Gostei + 0

30/04/2014

Raphael Souza

Fala Rafael blz???

hehe... eu ja conheço o do jquery ui e o do bootstrap... o que eu gostaria mesmo é fazer na mao pra estudos... com CSS without images,,,,, um menu daquela forma.. que postei...

se voce tiver um exemplo ou uma ideia pra fazer ...

tipo a minha duvida eh na estilização... n estou com muita ideia de como fazer....

a ideia... é uma pag com as tabs... e o conteudo das tabs sera added com ajax ou ja estara tudo na pag...

mas ainda n consegui achar a melhor forma...

att

Grande Carlos, beleza? Estava olhando esse menu e o cara usou SVG pra acompanhar aquela curva da direita...rss
Tentarei reproduzir usando pseudo elementos. Vou testar aqui e te dou um retorno.
Responder

Gostei + 0

30/04/2014

Carlos Proença

eh eu ja tinha percebido que ele usou SVG... eu nunca usei isso n rs...

tentei usar uma lista brincando com border-radius mas n ficou muito legal.... mas se voce consegur srsr

e vlwww pela ajuda !!!

att.
Responder

Gostei + 0

06/05/2014

Raphael Souza

eh eu ja tinha percebido que ele usou SVG... eu nunca usei isso n rs...

tentei usar uma lista brincando com border-radius mas n ficou muito legal.... mas se voce consegur srsr

e vlwww pela ajuda !!!

att.

Carlos, não tive sucesso kkkkk
Matutei aqui, mas não consegui reproduzir aquelas curvas com CSS3 e HTML5 puro. Talvez a melhor alternativa seja desbravar o SVG mesmo.
Abraço.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar