Fórum [Duvida] Layout #476961
22/04/2014
0
estou querendo fazer umas tabs como centro do meu layout... alguem tem algum exemplo ou poderia me explicar como fazer?
tipo essas http://css-tricks.com/
estou usando só CSS3 e jquery... alguem sabe??
att
Carlos Proença
Curtir tópico
+ 0Posts
23/04/2014
Joel Rodrigues
Você quer fazer isso também?
Gostei + 0
23/04/2014
Carlos Proença
voce tem alguma ideia exemplo??
mas só lembrando que ele fica responsivo...
desde ja obrigado
att
Gostei + 0
23/04/2014
Claudio Lopes
http://globocom.github.io/bootstrap/javascript.html#tabs
Gostei + 0
23/04/2014
Carlos Proença
se alquem solber estilizar a pagina com css pra ficar assim... eu agradeço...
att
Gostei + 0
29/04/2014
Raphael Souza
Podemos criar juntos. Explique melhor o que deseja que damos andamento ao desenvolvimento dessas tabs.
Abraço.
Gostei + 0
29/04/2014
Carlos Proença
hehe... eu ja conheço o do jquery ui e o do bootstrap... o que eu gostaria mesmo é fazer na mao pra estudos... com CSS without images,,,,, um menu daquela forma.. que postei...
se voce tiver um exemplo ou uma ideia pra fazer ...
tipo a minha duvida eh na estilização... n estou com muita ideia de como fazer....
a ideia... é uma pag com as tabs... e o conteudo das tabs sera added com ajax ou ja estara tudo na pag...
mas ainda n consegui achar a melhor forma...
att
Gostei + 0
30/04/2014
Raphael Souza
hehe... eu ja conheço o do jquery ui e o do bootstrap... o que eu gostaria mesmo é fazer na mao pra estudos... com CSS without images,,,,, um menu daquela forma.. que postei...
se voce tiver um exemplo ou uma ideia pra fazer ...
tipo a minha duvida eh na estilização... n estou com muita ideia de como fazer....
a ideia... é uma pag com as tabs... e o conteudo das tabs sera added com ajax ou ja estara tudo na pag...
mas ainda n consegui achar a melhor forma...
att
Grande Carlos, beleza? Estava olhando esse menu e o cara usou SVG pra acompanhar aquela curva da direita...rss
Tentarei reproduzir usando pseudo elementos. Vou testar aqui e te dou um retorno.
Gostei + 0
30/04/2014
Carlos Proença
tentei usar uma lista brincando com border-radius mas n ficou muito legal.... mas se voce consegur srsr
e vlwww pela ajuda !!!
att.
Gostei + 0
06/05/2014
Raphael Souza
tentei usar uma lista brincando com border-radius mas n ficou muito legal.... mas se voce consegur srsr
e vlwww pela ajuda !!!
att.
Carlos, não tive sucesso kkkkk
Matutei aqui, mas não consegui reproduzir aquelas curvas com CSS3 e HTML5 puro. Talvez a melhor alternativa seja desbravar o SVG mesmo.
Abraço.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)