Dúvida na entrada de produtos

Delphi

08/03/2012

Olá pessoal!

Estou desenvolvendo um módulo de pedido de compra e baixa de pedido de compra.
Criei uma unit para que possa ser dado a entrada (baixa) utilizando-se o arquivo xml (nfe) recebida do fornecedor.

Estou querendo que a entrada, pra o usuário, seja o mais simples o possível além de prática.

Trata-se de produtos farmaceuticos (medicamentos) e alguns casos precisam ser informados o lote e a validade do lote, no caso de produtos controlados devido ao SNGPC.

O que está me matando de preocupação é que eu posso obter todas as informações dos impostos de cada item, caso o usuário escolha dar baixa utilizando o arquivo xml, mas se for feito de forma manual, impostos como icms, ipi, pis, cofins, não disponibilizei espaço para informar esses dados, até mesmo porque o processo de entrada se tornaria uma droga, complicado e muito demorado, com maiores riscos de erros.

Gostaria muito de saber se alguém poderia me esclarecer em quais momentos essas informações (impostos) serão necessários para o sistema (PAF-ECF) em relação ao envio dos arquivos eletrônicos exigidos pelo governo federal.

Se posso desconsiderar essas informações na entrada (quando não for utilizado o arquivo xml), para qua a baixa se torne um processo mais simples e menos demorado.

Agradeço desde já qualquer ajuda.....
Vagner da Costa Almeida.
Vagner Almeida

Vagner Almeida

Curtidas 0
POSTAR