PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Dúvida na entrada de produtos #413843

08/03/2012

0

Olá pessoal!

Estou desenvolvendo um módulo de pedido de compra e baixa de pedido de compra.
Criei uma unit para que possa ser dado a entrada (baixa) utilizando-se o arquivo xml (nfe) recebida do fornecedor.

Estou querendo que a entrada, pra o usuário, seja o mais simples o possível além de prática.

Trata-se de produtos farmaceuticos (medicamentos) e alguns casos precisam ser informados o lote e a validade do lote, no caso de produtos controlados devido ao SNGPC.

O que está me matando de preocupação é que eu posso obter todas as informações dos impostos de cada item, caso o usuário escolha dar baixa utilizando o arquivo xml, mas se for feito de forma manual, impostos como icms, ipi, pis, cofins, não disponibilizei espaço para informar esses dados, até mesmo porque o processo de entrada se tornaria uma droga, complicado e muito demorado, com maiores riscos de erros.

Gostaria muito de saber se alguém poderia me esclarecer em quais momentos essas informações (impostos) serão necessários para o sistema (PAF-ECF) em relação ao envio dos arquivos eletrônicos exigidos pelo governo federal.

Se posso desconsiderar essas informações na entrada (quando não for utilizado o arquivo xml), para qua a baixa se torne um processo mais simples e menos demorado.

Agradeço desde já qualquer ajuda.....
Vagner da Costa Almeida.
Vagner Almeida

Vagner Almeida

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar