Duvida no Fortes Report 3.24.B5
Instalei o Fortes Report no Delphi 7 e Delphi 2006 a poucos dias, com o objetivo de migrar do Quick Report para ele... mas estou com uma dúvida...
talvez seja falta de informação minha...
Ainda não consegui Fazer o titulo do relatorio aparecer em todas as paginas, como no QuickReport ´BandType=rbPageHeader´ ou ´BandType=rbTitle´
O Rodapé Repete mas o cabeçalho e o título não...
Alguem pode me dar uma ajuda???
talvez seja falta de informação minha...
Ainda não consegui Fazer o titulo do relatorio aparecer em todas as paginas, como no QuickReport ´BandType=rbPageHeader´ ou ´BandType=rbTitle´
O Rodapé Repete mas o cabeçalho e o título não...
Alguem pode me dar uma ajuda???
Denon
Curtidas 0
Respostas
Weber
24/08/2006
Não verifiquei as alterações da versão 3.24, mas nas inferiores você deve usar fbHeader
GOSTEI 0
Denon
24/08/2006
As opções são...
btColumnHeader .... Cabeçalho das colunas
btColumnFooter .... Roda-pe das colunas
btDetail ....Banda Detalhe
btFooter .... Rodape
btReader ....Cabeçalho
btSummary .....Rodapé sumário
btTitle .....Titulo
Jah tentei quase tudo... soh funcionam os rodapés: btfooter, btColumnFooter, btSummary...
Os cabeçalhos soh aparecem na primeira pagina.
Agradeço a atenção
btColumnHeader .... Cabeçalho das colunas
btColumnFooter .... Roda-pe das colunas
btDetail ....Banda Detalhe
btFooter .... Rodape
btReader ....Cabeçalho
btSummary .....Rodapé sumário
btTitle .....Titulo
Jah tentei quase tudo... soh funcionam os rodapés: btfooter, btColumnFooter, btSummary...
Os cabeçalhos soh aparecem na primeira pagina.
Agradeço a atenção
GOSTEI 0
Guppymaceio
24/08/2006
o problema é com a versão betta, aqui está acontecendo isso também, com a versão 3.23 está funcionando perfeito. Até com esta última 3.23 beta 5 está com esse bug.
GOSTEI 0
Weber
24/08/2006
Neste caso você deveria usar
bt[b:8a220f1641]H[/b:8a220f1641]eader
bt[b:8a220f1641]H[/b:8a220f1641]eader
GOSTEI 0
Denon
24/08/2006
Votei para a versao 3.24b4 funcionou novamente...
valeu pela atenção.
valeu pela atenção.
GOSTEI 0
Marcosalex
24/08/2006
Cara, cuidado com essas versões Beta do 3.24. Elas não são oficiais da Borland, foram lançadas por um usuário que está tentando corrigir os bugs da versão GPL 3.23. E como ele não disponibiliza os fontes, qualquer erro pode mais complicar do que ajudar.
GOSTEI 0
Marcosalex
24/08/2006
Cara, cuidado com essas versões Beta do 3.24. Elas não são oficiais da Borland, foram lançadas por um usuário que está tentando corrigir os bugs da versão GPL 3.23. E como ele não disponibiliza os fontes, qualquer erro pode mais complicar do que ajudar.
Quis dizer oficiais da FORTES, e não Borland. Foi mal.
GOSTEI 0