Duvida no Fortes Report 3.24.B5

Delphi

24/08/2006

Instalei o Fortes Report no Delphi 7 e Delphi 2006 a poucos dias, com o objetivo de migrar do Quick Report para ele... mas estou com uma dúvida...
talvez seja falta de informação minha...
Ainda não consegui Fazer o titulo do relatorio aparecer em todas as paginas, como no QuickReport ´BandType=rbPageHeader´ ou ´BandType=rbTitle´

O Rodapé Repete mas o cabeçalho e o título não...
Alguem pode me dar uma ajuda???

Denon

Denon

Curtidas 0

Respostas

Weber

Weber

24/08/2006

Não verifiquei as alterações da versão 3.24, mas nas inferiores você deve usar fbHeader

GOSTEI 0
Denon

Denon

24/08/2006

As opções são...

btColumnHeader .... Cabeçalho das colunas
btColumnFooter .... Roda-pe das colunas
btDetail ....Banda Detalhe
btFooter .... Rodape
btReader ....Cabeçalho
btSummary .....Rodapé sumário
btTitle .....Titulo

Jah tentei quase tudo... soh funcionam os rodapés: btfooter, btColumnFooter, btSummary...
Os cabeçalhos soh aparecem na primeira pagina.

Agradeço a atenção

GOSTEI 0
Guppymaceio

Guppymaceio

24/08/2006

o problema é com a versão betta, aqui está acontecendo isso também, com a versão 3.23 está funcionando perfeito. Até com esta última 3.23 beta 5 está com esse bug.

GOSTEI 0
Weber

Weber

24/08/2006

Neste caso você deveria usar

bt[b:8a220f1641]H[/b:8a220f1641]eader

GOSTEI 0
Denon

Denon

24/08/2006

Votei para a versao 3.24b4 funcionou novamente...

valeu pela atenção.

GOSTEI 0
Marcosalex

Marcosalex

24/08/2006

Cara, cuidado com essas versões Beta do 3.24. Elas não são oficiais da Borland, foram lançadas por um usuário que está tentando corrigir os bugs da versão GPL 3.23. E como ele não disponibiliza os fontes, qualquer erro pode mais complicar do que ajudar.

GOSTEI 0
Marcosalex

Marcosalex

24/08/2006

Cara, cuidado com essas versões Beta do 3.24. Elas não são oficiais da Borland, foram lançadas por um usuário que está tentando corrigir os bugs da versão GPL 3.23. E como ele não disponibiliza os fontes, qualquer erro pode mais complicar do que ajudar.

Quis dizer oficiais da FORTES, e não Borland. Foi mal.

GOSTEI 0
POSTAR