Fórum Duvida no Fortes Report 3.24.B5 #328020

24/08/2006

0

Instalei o Fortes Report no Delphi 7 e Delphi 2006 a poucos dias, com o objetivo de migrar do Quick Report para ele... mas estou com uma dúvida...
talvez seja falta de informação minha...
Ainda não consegui Fazer o titulo do relatorio aparecer em todas as paginas, como no QuickReport ´BandType=rbPageHeader´ ou ´BandType=rbTitle´

O Rodapé Repete mas o cabeçalho e o título não...
Alguem pode me dar uma ajuda???

Denon

Denon

Responder

24/08/2006

Weber

Não verifiquei as alterações da versão 3.24, mas nas inferiores você deve usar fbHeader

Responder

Gostei + 0

24/08/2006

Denon

As opções são...

btColumnHeader .... Cabeçalho das colunas
btColumnFooter .... Roda-pe das colunas
btDetail ....Banda Detalhe
btFooter .... Rodape
btReader ....Cabeçalho
btSummary .....Rodapé sumário
btTitle .....Titulo

Jah tentei quase tudo... soh funcionam os rodapés: btfooter, btColumnFooter, btSummary...
Os cabeçalhos soh aparecem na primeira pagina.

Agradeço a atenção

Responder

Gostei + 0

24/08/2006

Guppymaceio

o problema é com a versão betta, aqui está acontecendo isso também, com a versão 3.23 está funcionando perfeito. Até com esta última 3.23 beta 5 está com esse bug.

Responder

Gostei + 0

24/08/2006

Weber

Neste caso você deveria usar

bt[b:8a220f1641]H[/b:8a220f1641]eader

Responder

Gostei + 0

24/08/2006

Denon

Votei para a versao 3.24b4 funcionou novamente...

valeu pela atenção.

Responder

Gostei + 0

31/08/2006

Marcosalex

Cara, cuidado com essas versões Beta do 3.24. Elas não são oficiais da Borland, foram lançadas por um usuário que está tentando corrigir os bugs da versão GPL 3.23. E como ele não disponibiliza os fontes, qualquer erro pode mais complicar do que ajudar.

Responder

Gostei + 0

31/08/2006

Marcosalex

Cara, cuidado com essas versões Beta do 3.24. Elas não são oficiais da Borland, foram lançadas por um usuário que está tentando corrigir os bugs da versão GPL 3.23. E como ele não disponibiliza os fontes, qualquer erro pode mais complicar do que ajudar.

Quis dizer oficiais da FORTES, e não Borland. Foi mal.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar