Duvida Relatorio com QuickReport

Delphi

23/01/2007

Ola pessoal, estou fazendo um relatorio de Pedidos para Empresa, mas não sei como gerar o relatório com somente o pedido da tela de cadastro, quando pesso para gerar o relatorio e gerado com todos os dados do BD.
Como faço para gerar Relatorios somente com os dados da tela de Cadastro de dados?

Att.


Kirow

Kirow

Curtidas 0

Respostas

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

23/01/2007

Colega,

Use uma query com uma restrição. Ex:

Propriedade SQL da query
SELECT * FROM CLIENTES WHERE CLI_ID = :CLIENTE


Suponha que sua query esteja nomeado como qryDados. Então:

qryDados.Close;
qryDados.ParamByName(´CLIENTE´).AsInteger := IBDataSet1CLI_ID.Value;
qryDados.Open



GOSTEI 0
Kirow

Kirow

23/01/2007

muito obrigado amigo, deu certo...


GOSTEI 0
POSTAR