Fórum Duvida Relatorio com QuickReport #336655
23/01/2007
0
Ola pessoal, estou fazendo um relatorio de Pedidos para Empresa, mas não sei como gerar o relatório com somente o pedido da tela de cadastro, quando pesso para gerar o relatorio e gerado com todos os dados do BD.
Como faço para gerar Relatorios somente com os dados da tela de Cadastro de dados?
Att.
Como faço para gerar Relatorios somente com os dados da tela de Cadastro de dados?
Att.
Kirow
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
23/01/2007
Aroldo Zanela
Colega,
Use uma query com uma restrição. Ex:
Propriedade SQL da query
Suponha que sua query esteja nomeado como qryDados. Então:
Use uma query com uma restrição. Ex:
Propriedade SQL da query
SELECT * FROM CLIENTES WHERE CLI_ID = :CLIENTE
Suponha que sua query esteja nomeado como qryDados. Então:
qryDados.Close; qryDados.ParamByName(´CLIENTE´).AsInteger := IBDataSet1CLI_ID.Value; qryDados.Open
Responder
Gostei + 0
23/01/2007
Kirow
muito obrigado amigo, deu certo...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)