Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Duvida Relatorio com QuickReport #336655

23/01/2007

0

Ola pessoal, estou fazendo um relatorio de Pedidos para Empresa, mas não sei como gerar o relatório com somente o pedido da tela de cadastro, quando pesso para gerar o relatorio e gerado com todos os dados do BD.
Como faço para gerar Relatorios somente com os dados da tela de Cadastro de dados?

Att.


Kirow

Kirow

Responder

Posts

23/01/2007

Aroldo Zanela

Colega,

Use uma query com uma restrição. Ex:

Propriedade SQL da query
SELECT * FROM CLIENTES WHERE CLI_ID = :CLIENTE


Suponha que sua query esteja nomeado como qryDados. Então:

qryDados.Close;
qryDados.ParamByName(´CLIENTE´).AsInteger := IBDataSet1CLI_ID.Value;
qryDados.Open



Responder

Gostei + 0

23/01/2007

Kirow

muito obrigado amigo, deu certo...


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar