Duvida sobre o NetBeans
Olá gente talvez esse topico seja antigo não sei mas ai vai minha duvida.
Como fazo no NetBeans pegar 1 arquivo WAR e a partir desse arquivo gerar o projeto web??
o eclipse faz isso na opção de import seleciono web e tem a opção de WAR FILE procurei no netBeans e não achei alguem tem ideia de como fazer isso?
Como fazo no NetBeans pegar 1 arquivo WAR e a partir desse arquivo gerar o projeto web??
o eclipse faz isso na opção de import seleciono web e tem a opção de WAR FILE procurei no netBeans e não achei alguem tem ideia de como fazer isso?
Robson Teixeira
Curtidas 0
Respostas
Samuel Ramos
31/12/2010
Vc tentou usar a opção de abrir?
GOSTEI 0
Luciano Martins
31/12/2010
naum sei se estou enganado, mas o WAR é exclusivo do Eclipse, axo...
GOSTEI 0
Robson Teixeira
31/12/2010
Samu
a opção abrir so funciona se for pasta de projeto e não com 1 arquivo WAR ou você estaja falando de uma opção abrir mais especifica?
att
robson
a opção abrir so funciona se for pasta de projeto e não com 1 arquivo WAR ou você estaja falando de uma opção abrir mais especifica?
att
robson
GOSTEI 0
Dyego Carmo
31/12/2010
No NetBeans tem a opcao de criar um novo PROJETO apartir de um arquivo war "Archived WAR" , testou este ?
GOSTEI 0
Robson Teixeira
31/12/2010
Olá Dyego
eu procurei no NetBeans que tenho instalado e não achei a opção que me falou tem que instalar algum plugin ou atualizar?Uso o NetBeans 6.9.1.
att
robson Passarella
eu procurei no NetBeans que tenho instalado e não achei a opção que me falou tem que instalar algum plugin ou atualizar?Uso o NetBeans 6.9.1.
att
robson Passarella
GOSTEI 0
Davi Costa
31/12/2010
Robson não sou muito entendedor de netbeans, mas eu teria feito o import pelo eclipse e no netbenas tem a opção de importar eclipse project.
Att Davi
Att Davi
GOSTEI 0
Dyego Carmo
31/12/2010
Agora que eu vi !
Eles tiraram esta opcao...
Voce vai precisar realmente descomprimir e importar via "Import eclipse project"
E o WAR normalmente nao tem o codigo FONTE... entao voce vai precisar dos .java tmb...
Eles tiraram esta opcao...
Voce vai precisar realmente descomprimir e importar via "Import eclipse project"
E o WAR normalmente nao tem o codigo FONTE... entao voce vai precisar dos .java tmb...
GOSTEI 0
Robson Teixeira
31/12/2010
OK! Então agradeço a todos que participaram por me ajudarem a tirar essa duvida.
abrass
robson
abrass
robson
GOSTEI 0