Fórum Duvida sobre o NetBeans #393223

31/12/2010

0

Olá gente talvez esse topico seja antigo não sei mas ai vai minha duvida.

Como fazo no NetBeans pegar 1 arquivo WAR e a partir desse arquivo gerar o projeto web??
o eclipse faz isso  na opção de import seleciono web e tem a opção de WAR FILE procurei no netBeans e não achei alguem tem ideia de como fazer isso?
Robson Teixeira

Robson Teixeira

Responder

05/01/2011

Samuel Ramos

Vc tentou usar a opção de abrir?
Responder

Gostei + 0

05/01/2011

Luciano Martins

naum sei se estou enganado, mas o WAR é exclusivo do Eclipse, axo...
Responder

Gostei + 0

05/01/2011

Robson Teixeira

Samu

a opção abrir so funciona se for pasta de projeto e não com 1 arquivo WAR ou você estaja falando de uma opção abrir mais especifica?

att
 robson
Responder

Gostei + 0

11/01/2011

Dyego Carmo

No NetBeans tem a opcao de criar um novo PROJETO apartir de um arquivo war "Archived WAR" , testou este ?
Responder

Gostei + 0

24/01/2011

Robson Teixeira

Olá Dyego

eu procurei no NetBeans que tenho instalado e não achei a opção que me falou tem que instalar algum plugin ou atualizar?Uso o NetBeans 6.9.1.

att
  robson Passarella
Responder

Gostei + 0

25/01/2011

Davi Costa

Robson não sou muito entendedor de netbeans, mas eu teria feito o import pelo eclipse e no netbenas tem a opção de importar eclipse project.

Att Davi 
Responder

Gostei + 0

26/01/2011

Dyego Carmo

Agora que eu vi !

Eles tiraram esta opcao...

Voce vai precisar realmente descomprimir  e importar via "Import eclipse project"

E o WAR normalmente nao tem o codigo FONTE... entao voce vai precisar dos .java tmb...

Responder

Gostei + 0

27/01/2011

Robson Teixeira

OK! Então agradeço a todos que participaram por me ajudarem a tirar essa duvida.

abrass
  robson
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar