DUVIDADAS SOBRE BACO DE DADOS
BOA TARDE .
COMO FAZER PARA QUE UM SISTEMA DE RETAGUARDA E OUTRO DE FRENTE DE CAIXA. (ELES TEM BANCO DE DADOS DIFERENTE) UM EM FIREBIRD E OUTRO EM MYSQL: COMO FAZER PARA QUE OS DADOS DO FRENTE DE CAIXA FIQUE ARMAZENADO NO FIREBIRD OU NÃO TEM COMO FAZER ISSO.
COMO FAZER PARA QUE UM SISTEMA DE RETAGUARDA E OUTRO DE FRENTE DE CAIXA. (ELES TEM BANCO DE DADOS DIFERENTE) UM EM FIREBIRD E OUTRO EM MYSQL: COMO FAZER PARA QUE OS DADOS DO FRENTE DE CAIXA FIQUE ARMAZENADO NO FIREBIRD OU NÃO TEM COMO FAZER ISSO.
Aislan Sousa
Curtidas 0
Respostas
Ronaldo Lanhellas
18/11/2014
BOA TARDE .
Explique melhor seu problema. O sistema de FRENTE DE CAIXA está ligado a que banco ? E o sistema de RETAGUARDA ?
Se ambos estão em bancos diferentes, você quer que eles usem o mesmo banco ?
GOSTEI 0
Aislan Sousa
18/11/2014
O banco de frente de caixa esta no Mysql, e o Retaguarda esta no firebird
em tão será que tem como fazer com que os dados referente as vendas que esta no Mysql o firebird receber esses dados.
por que acho que vai precisar para homologação. Se eu não me engano acho que eu já ouvi falar sobre isso.
em tão será que tem como fazer com que os dados referente as vendas que esta no Mysql o firebird receber esses dados.
por que acho que vai precisar para homologação. Se eu não me engano acho que eu já ouvi falar sobre isso.
GOSTEI 0
Aislan Sousa
18/11/2014
Sim estão em Bancos diferentes mais queria que quando o cliente fosse encerrar a venda as vendas fosse gravado o banco de dados retaguarda
Ate a propósito o Sistema de Frente de Caixa tem que esta Funcionando sem Depender o Banco de Dados Sistema de Retaguarda ou seja se perder a conexão com o banco do sistema de retaguarda ele fica armazenado as vendas em algum local destinado sei que não é em uma variável porque se não se perder a conexão o sistema de frente de caixa trava então acho que tem que ter um banco especifico para o sistema de frente de caixa.
Eu trabalhei em local e o sistema era assim;
A empresa dona do sistema é a Cocretize De Goiás .
Ate a propósito o Sistema de Frente de Caixa tem que esta Funcionando sem Depender o Banco de Dados Sistema de Retaguarda ou seja se perder a conexão com o banco do sistema de retaguarda ele fica armazenado as vendas em algum local destinado sei que não é em uma variável porque se não se perder a conexão o sistema de frente de caixa trava então acho que tem que ter um banco especifico para o sistema de frente de caixa.
Eu trabalhei em local e o sistema era assim;
A empresa dona do sistema é a Cocretize De Goiás .
GOSTEI 0
Aislan Sousa
18/11/2014
Ronaldo Lanhellas estou criando um sistema retaguarda com Firebird + Data Snap no Rad Studio XE6 mais tem um problema quando troco de IP o Servidor Abre mais sistema cliente não abre da problema de Socket o que eu devo fazer para que não der erro
GOSTEI 0