Fórum DUVIDADAS SOBRE BACO DE DADOS #501607
18/11/2014
0
COMO FAZER PARA QUE UM SISTEMA DE RETAGUARDA E OUTRO DE FRENTE DE CAIXA. (ELES TEM BANCO DE DADOS DIFERENTE) UM EM FIREBIRD E OUTRO EM MYSQL: COMO FAZER PARA QUE OS DADOS DO FRENTE DE CAIXA FIQUE ARMAZENADO NO FIREBIRD OU NÃO TEM COMO FAZER ISSO.
Aislan Sousa
Curtir tópico
+ 0Posts
18/11/2014
Ronaldo Lanhellas
COMO FAZER PARA QUE UM SISTEMA DE RETAGUARDA E OUTRO DE FRENTE DE CAIXA. (ELES TEM BANCO DE DADOS DIFERENTE) UM EM FIREBIRD E OUTRO EM MYSQL: COMO FAZER PARA QUE OS DADOS DO FRENTE DE CAIXA FIQUE ARMAZENADO NO FIREBIRD OU NÃO TEM COMO FAZER ISSO.
Explique melhor seu problema. O sistema de FRENTE DE CAIXA está ligado a que banco ? E o sistema de RETAGUARDA ?
Se ambos estão em bancos diferentes, você quer que eles usem o mesmo banco ?
Gostei + 0
18/11/2014
Aislan Sousa
em tão será que tem como fazer com que os dados referente as vendas que esta no Mysql o firebird receber esses dados.
por que acho que vai precisar para homologação. Se eu não me engano acho que eu já ouvi falar sobre isso.
Gostei + 0
20/11/2014
Aislan Sousa
Ate a propósito o Sistema de Frente de Caixa tem que esta Funcionando sem Depender o Banco de Dados Sistema de Retaguarda ou seja se perder a conexão com o banco do sistema de retaguarda ele fica armazenado as vendas em algum local destinado sei que não é em uma variável porque se não se perder a conexão o sistema de frente de caixa trava então acho que tem que ter um banco especifico para o sistema de frente de caixa.
Eu trabalhei em local e o sistema era assim;
A empresa dona do sistema é a Cocretize De Goiás .
Gostei + 0
09/05/2015
Aislan Sousa
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)