Duvidas em um radiobutton
Boa tarde,
Tenho um formulario onde seleciono atraves de uma radiobutton se quero relatorio de todos os produtos ou por nome, ao selecionar todos ele me mostra o relatorio atraves da seguinte linha de codigo
.
Porem gostaria de deixar o checked = false da radiobutton quando fechar o relatorio, mas ele fica dando loop no relatorio abrindo-o novamente. Como devo deixar a linha de codigo para apagar a seleção da radiobutton.
Fico no aguardo.
Form_Relatorio_produtos.sqlquery1.Open; Form_Relatorio_produtos.quickrep1.Preview; Form_Relatorio_produtos.sqlquery1.Close;
Daniel
Curtidas 0
Respostas
Daniel
23/12/2010
Boa tarde,
Tenho um formulario onde seleciono atraves de uma radiobutton se quero relatorio de todos os produtos ou por nome, ao selecionar todos ele me mostra o relatorio atraves da seguinte linha de codigo
.
Porem gostaria de deixar o checked = false da radiobutton quando fechar o relatorio, mas ele fica dando loop no relatorio abrindo-o novamente. Como devo deixar a linha de codigo para apagar a seleção da radiobutton.
Fico no aguardo.
Form_Relatorio_produtos.sqlquery1.Open; Form_Relatorio_produtos.quickrep1.Preview; Form_Relatorio_produtos.sqlquery1.Close;
GOSTEI 0
Paulo Andrade
23/12/2010
Boa tarde,
.
Fico no aguardo.
Form_Relatorio_produtos.quickrep1.Preview;
Form_Relatorio_produtos.sqlquery1.Close;
RadioButton1.Checked := False; RadioButton1 é o nome do radio q deseja ou vc pode colocar false em todos.
GOSTEI 0
Ricardo Araujo
23/12/2010
colega já tentou assim ?
try Form_Relatorio_produtos := TForm_Relatorio_produtos.create(self); with Form_Relatorio_produtos do begin sqlquery1.Open; quickrep1.Preview; sqlquery1.Close; end; finally
Form_Relatorio_produtos.free;
RadioButton1.Checked := False; end; espero ter ajudado rbbarretorbbarreto@hotmail.com
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
23/12/2010
Olá Daniel,
Já me deparei com este problema uma vez. Quantos Radiobuttons você tem ?
Já pensou em usar RadioGroup se for mais de um ?
Já tentou colocar a implementação em um Button ?
Foi desta forma que resolvi meu problema da outra vez, tente usar o RadioGroup ao invés de vários RadioButtons. Ou então coloque a opção TabStop para False dos teus RadioButtons, e veja se funciona.
Um abraço
Wesley Y
Já me deparei com este problema uma vez. Quantos Radiobuttons você tem ?
Já pensou em usar RadioGroup se for mais de um ?
Já tentou colocar a implementação em um Button ?
Foi desta forma que resolvi meu problema da outra vez, tente usar o RadioGroup ao invés de vários RadioButtons. Ou então coloque a opção TabStop para False dos teus RadioButtons, e veja se funciona.
Um abraço
Wesley Y
GOSTEI 0