É isso que dar ser tarado...

Off Topic

10/08/2004

Pois tava lá o novo empregado da fazenda de vacas leiteiras lavando e limpando o curral, quando se deparou com uma moderna máquina de ordenha. Curioso, ele começou a apalpar a máquina até que ela lhe chupou um dedo. Mente suja, meio taradão, ele logo colocou o bilau na máquina. E a máquina chupava como uma doida. E ele ali, fazendo aquela cara de prazer até atingir o orgasmo. Rapidamente seguiu-se um segundo orgasmo. Na hora que ele foi tirar o biláu da máquina, cadê que ele saía!?Puxou e nada. E a máquina chupando. E ele puxava e nada. Desesperado, ele começa a procurar o botão prá desligar aquela coisa. E a máquina chupando. Já todo descabelado ele viu a plaquinha ao lado: “Parada automática a cada 5 litros&8221;.


Tatuweb

Tatuweb

Curtidas 0

Respostas

Crash

Crash

10/08/2004

:shock:


hehehehehehehehehe


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

10/08/2004

Eeeesse ta perdido.. :shock:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

10/08/2004

:lol: :lol: :lol: ...perdido tão os consumidores do laticínio... vão estranhar o gosto mas não vão saber qual é o ´algo a mais´ do sabor... :twisted: :twisted: :twisted:


GOSTEI 0
Repa

Repa

10/08/2004

:lol: :lol: :lol: ...perdido tão os consumidores do laticínio... vão estranhar o gosto mas não vão saber qual é o ´algo a mais´ do sabor... :twisted: :twisted: :twisted:


Eca!! :oops:


GOSTEI 0
Book

Book

10/08/2004

[quote:87dd79c594=´elitonon´]:lol: :lol: :lol: ...perdido tão os consumidores do laticínio... vão estranhar o gosto mas não vão saber qual é o ´algo a mais´ do sabor... :twisted: :twisted: :twisted:


Eca!! :oops:[/quote:87dd79c594]


hehehehehehe...opa...isso me faz lembrar daquela piadinha da garota decidida, a indecisa e a nojenta.... :lol: :lol:

Mas naum da pra contar...deixa pra lah... :roll:


GOSTEI 0
Repa

Repa

10/08/2004

hehehehehehe...opa...isso me faz lembrar daquela piadinha da garota decidida, a indecisa e a nojenta.... :lol: :lol: Mas naum da pra contar...deixa pra lah... :roll:


Se não pode contar aqui me manda uma mp, mas não me deixe curiosa, filhote!! :roll:


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

10/08/2004

hehehehehehe...opa...isso me faz lembrar daquela piadinha da garota decidida, a indecisa e a nojenta.... :lol: :lol:


:lol: :lol: Mas só pode ser contada nas rodas masculinas neh, por motivos logo percebidos :twisted: :twisted: :wink:


GOSTEI 0
Repa

Repa

10/08/2004

tsc, tsc... :oops:


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

10/08/2004

tsc, tsc... :oops:


vc eh curiosa en Repa :wink: :wink: :wink:

mas eu estava brincando en! não vá me interpretar pelo lado errado, please :D 8)


GOSTEI 0
Book

Book

10/08/2004

O Amora conhece a piada....hehehe... :twisted:

Repa fica curiosa naum...coisinha assim sem graça ela sabe...hehehe

To brincando...vou te mandar por MP.... :lol:


GOSTEI 0
Repa

Repa

10/08/2004

Sou curiosa mesmo, mas demorou muito p/ contar perdeu a graça! :roll:
[size=7:1427978d3a]ainda mais se é, como o Paulo diz, apenas coisa de homem![/size:1427978d3a]


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

10/08/2004

Sou curiosa mesmo, mas demorou muito p/ contar perdeu a graça! :roll: [size=7:7cc223536f]ainda mais se é, como o Paulo diz, apenas coisa de homem![/size:7cc223536f]


Como vc eh má Repa :cry: :oops: :cry:

:P :P :P


GOSTEI 0
Repa

Repa

10/08/2004

Não sou, mesmo! :twisted:


GOSTEI 0
POSTAR