É isso que dar ser tarado...

10/08/2004

0

Pois tava lá o novo empregado da fazenda de vacas leiteiras lavando e limpando o curral, quando se deparou com uma moderna máquina de ordenha. Curioso, ele começou a apalpar a máquina até que ela lhe chupou um dedo. Mente suja, meio taradão, ele logo colocou o bilau na máquina. E a máquina chupava como uma doida. E ele ali, fazendo aquela cara de prazer até atingir o orgasmo. Rapidamente seguiu-se um segundo orgasmo. Na hora que ele foi tirar o biláu da máquina, cadê que ele saía!?Puxou e nada. E a máquina chupando. E ele puxava e nada. Desesperado, ele começa a procurar o botão prá desligar aquela coisa. E a máquina chupando. Já todo descabelado ele viu a plaquinha ao lado: “Parada automática a cada 5 litros&8221;.


Tatuweb

Tatuweb

Responder

Posts

11/08/2004

Crash

:shock:


hehehehehehehehehe


Responder

11/08/2004

Paulo_amorim

Eeeesse ta perdido.. :shock:


Responder

11/08/2004

Elitonon

:lol: :lol: :lol: ...perdido tão os consumidores do laticínio... vão estranhar o gosto mas não vão saber qual é o ´algo a mais´ do sabor... :twisted: :twisted: :twisted:


Responder

12/08/2004

Repa

:lol: :lol: :lol: ...perdido tão os consumidores do laticínio... vão estranhar o gosto mas não vão saber qual é o ´algo a mais´ do sabor... :twisted: :twisted: :twisted:


Eca!! :oops:


Responder

15/08/2004

Book

[quote:87dd79c594=´elitonon´]:lol: :lol: :lol: ...perdido tão os consumidores do laticínio... vão estranhar o gosto mas não vão saber qual é o ´algo a mais´ do sabor... :twisted: :twisted: :twisted:


Eca!! :oops:[/quote:87dd79c594]


hehehehehehe...opa...isso me faz lembrar daquela piadinha da garota decidida, a indecisa e a nojenta.... :lol: :lol:

Mas naum da pra contar...deixa pra lah... :roll:


Responder

15/08/2004

Repa

hehehehehehe...opa...isso me faz lembrar daquela piadinha da garota decidida, a indecisa e a nojenta.... :lol: :lol: Mas naum da pra contar...deixa pra lah... :roll:


Se não pode contar aqui me manda uma mp, mas não me deixe curiosa, filhote!! :roll:


Responder

16/08/2004

Paulo_amorim

hehehehehehe...opa...isso me faz lembrar daquela piadinha da garota decidida, a indecisa e a nojenta.... :lol: :lol:


:lol: :lol: Mas só pode ser contada nas rodas masculinas neh, por motivos logo percebidos :twisted: :twisted: :wink:


Responder

16/08/2004

Repa

tsc, tsc... :oops:


Responder

16/08/2004

Paulo_amorim

tsc, tsc... :oops:


vc eh curiosa en Repa :wink: :wink: :wink:

mas eu estava brincando en! não vá me interpretar pelo lado errado, please :D 8)


Responder

17/08/2004

Book

O Amora conhece a piada....hehehe... :twisted:

Repa fica curiosa naum...coisinha assim sem graça ela sabe...hehehe

To brincando...vou te mandar por MP.... :lol:


Responder

17/08/2004

Repa

Sou curiosa mesmo, mas demorou muito p/ contar perdeu a graça! :roll:
[size=7:1427978d3a]ainda mais se é, como o Paulo diz, apenas coisa de homem![/size:1427978d3a]


Responder

17/08/2004

Paulo_amorim

Sou curiosa mesmo, mas demorou muito p/ contar perdeu a graça! :roll: [size=7:7cc223536f]ainda mais se é, como o Paulo diz, apenas coisa de homem![/size:7cc223536f]


Como vc eh má Repa :cry: :oops: :cry:

:P :P :P


Responder

18/08/2004

Repa

Não sou, mesmo! :twisted:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar