É possível converter o MS Outlook PST para o Office365?

Engenharia de Software

11/12/2018

É possível converter o MS Outlook PST para o Office365? Eu tenho muitos dados importantes salvos no formato de arquivo PST. Se você conhece alguma ferramenta que converte o arquivo em formato de arquivo PST.
Zletyled

Zletyled

Curtidas 0

Respostas

Ancyted

Ancyted

11/12/2018

É possível converter o MS Outlook PST para o Office365? Eu tenho muitos dados importantes salvos no formato de arquivo PST. Se você souber de alguma ferramenta que converte o arquivo em formato de arquivo PST.
Visite aqui: https://www.softakensoftware.com/outlook-pst-to-office-365.html
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

11/12/2018

Ola Boa tarde!!!

Na documentação do Office 365 tem essas informações de conversão.

Na área de administração do 365, configurações, migração você encontra onde fazer, tem os passo a passos.

Dependendo da sua realidade eh mais pratico, vc fazer a conexão e deixar a pst da maquina e a ost do 365 e ir movendo as mensagens dentro do próprio Outlook, acaba sendo mais pratico, demorado mais pratico.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

11/12/2018

Ola Boa tarde!!!

Na documentação do Office 365 tem essas informações de conversão.

Na área de administração do 365, configurações, migração você encontra onde fazer, tem os passo a passos.

Dependendo da sua realidade eh mais pratico, vc fazer a conexão e deixar a pst da maquina e a ost do 365 e ir movendo as mensagens dentro do próprio Outlook, acaba sendo mais pratico, demorado mais pratico.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
GOSTEI 0
Adf

Adf

11/12/2018

Sim, podemos converter facilmente o arquivo PST do Microsoft Outlook para o Office 365. Use a ferramenta de migração do Outlook para o Office 365 para migrar facilmente seu arquivo PST sem qualquer inconveniente. esta ferramenta funciona em todas as versões do windows de atualização.
Para mais informações visite: https://www.toolsground.com/outlook-to-office-365-migration/
GOSTEI 0
POSTAR