É possível converter o MS Outlook PST para o Office365?

11/12/2018

0

É possível converter o MS Outlook PST para o Office365? Eu tenho muitos dados importantes salvos no formato de arquivo PST. Se você conhece alguma ferramenta que converte o arquivo em formato de arquivo PST.
Zletyled

Zletyled

Responder

Posts

12/12/2018

Ancyted

É possível converter o MS Outlook PST para o Office365? Eu tenho muitos dados importantes salvos no formato de arquivo PST. Se você souber de alguma ferramenta que converte o arquivo em formato de arquivo PST.
Visite aqui: https://www.softakensoftware.com/outlook-pst-to-office-365.html
Responder

12/12/2018

Alex Lekao

Ola Boa tarde!!!

Na documentação do Office 365 tem essas informações de conversão.

Na área de administração do 365, configurações, migração você encontra onde fazer, tem os passo a passos.

Dependendo da sua realidade eh mais pratico, vc fazer a conexão e deixar a pst da maquina e a ost do 365 e ir movendo as mensagens dentro do próprio Outlook, acaba sendo mais pratico, demorado mais pratico.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
Responder

12/12/2018

Alex Lekao

Ola Boa tarde!!!

Na documentação do Office 365 tem essas informações de conversão.

Na área de administração do 365, configurações, migração você encontra onde fazer, tem os passo a passos.

Dependendo da sua realidade eh mais pratico, vc fazer a conexão e deixar a pst da maquina e a ost do 365 e ir movendo as mensagens dentro do próprio Outlook, acaba sendo mais pratico, demorado mais pratico.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
Responder

11/06/2019

Adf

Sim, podemos converter facilmente o arquivo PST do Microsoft Outlook para o Office 365. Use a ferramenta de migração do Outlook para o Office 365 para migrar facilmente seu arquivo PST sem qualquer inconveniente. esta ferramenta funciona em todas as versões do windows de atualização.
Para mais informações visite: https://www.toolsground.com/outlook-to-office-365-migration/
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar