É... tá difícil...

Off Topic

19/03/2004

:x
Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que um fórum do tamanho que é o nosso merecia um servidor melhor, né não?
Duas vezes na semana... e neste foram para o espaço uma pá de posts...
Nada contra a administração ou moderação, pq vcs fazem um excelente trabalho aqui e tenho certeza que isso não depende de vcs... mas acho que a ClubeDelphi deveria ter um pouco mais de zêlo pelo melhor fórum do Brasil...
:x

Vinicius2k

Vinicius2k

Curtidas 0

Respostas

Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Com certeza, eu tava falando com o otto agora pouco sobre isto... já é a segunda vez em menos de uma semana.

GOSTEI 0
Otto

Otto

19/03/2004

Concordo com o B2k,

tem muita gente ai que quer patrocinar o fórum e disponibilizar um hospedeiro melhor.. tipo, bota mais um banner ai e arruma um servidor melhor...

qualquer coisa.

www.systemhost.com.br

bom preço e barato.....

GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

Ehhh verdadi, o forum divia ixtah hospedadu num servidor maix confiavel e estavel... :x
Eu tow aki a poukinhu tempu e jah vi ele com problema pelo menos umas 4 vezis... :cry:

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

:x Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que um fórum do tamanho que é o nosso merecia um servidor melhor, né não? Duas vezes na semana... e neste foram para o espaço uma pá de posts... Nada contra a administração ou moderação, pq vcs fazem um excelente trabalho aqui e tenho certeza que isso não depende de vcs... mas acho que a ClubeDelphi deveria ter um pouco mais de zêlo pelo melhor fórum do Brasil... :x

concordo plenamente com vc.....

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

:roll: o que vai acontecer se não tomarem uma providência em relação a isso é que todo mundo que está aqui vai migrar feito ´formiguinha´ para um outro fórum e vai transformá-lo no melhor do Brasil... pq sem a administração daqui, a moderação daqui e os usuários daqui, ou seja : [b:7b141b2818]nós[/b:7b141b2818]... não existe fórum ClubeDelphi... :(

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

:roll: o que vai acontecer se não tomarem uma providência em relação a isso é que todo mundo que está aqui vai migrar feito ´formiguinha´ para um outro fórum e vai transformá-lo no melhor do Brasil... pq sem a administração daqui, a moderação daqui e os usuários daqui, ou seja : [b:4f53dd09b1]nós[/b:4f53dd09b1]... não existe fórum ClubeDelphi... :(

mais sabias palavras as suas
e se vcs forem pra outro forum me avisem que eu vou tbmmmm
beijos :roll:

GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

Poooow.... jah frekuentei mtus foruns, nenhum eh igual essi daki, issow aki nom podi acabah nom >__<

GOSTEI 0
Fvilela

Fvilela

19/03/2004

:( é verdade galera, este é o melhor fórum de delphi que existe, e fora que faz parte do Clube Delphi, ou seja, tem nome e é ponto de referência.

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

19/03/2004

Verdade...o servidor caiu varias vezes essa semana mesmo :!:

Mas seila gente...de repent deu algum pau...ja devem estar consertando! 8)

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

Vamo reza aí, cambada!!!
Isso aqui tá bão demais pra terminar e tb não pode exportar usuário não!!!
Fé!!!
:P

GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Pooow gente, olhem meu numero de posts??? Cade meu topico mensagem de numero 2000!!!??? Perdi ai, uns 30 posts, sux.....

GOSTEI 0
Fvilela

Fvilela

19/03/2004

D NOVO!!!!!!!! :cry:

GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

D NOVO!!!!!!!! :cry:

Ehhh... mal voltou e jah deu problema dinovu :x

Aeeew Vilela, issow na sua assinatura significa o q? parece muito Katakana xDD, eh issow mermu?

GOSTEI 0
Fvilela

Fvilela

19/03/2004

é sim, é o meu nome em Japones.
Fernando. tem uns sites maneiros que traduz letras, palavras para japones, um dia eu achei um, gostei, um conhecido q conhece falou q era isso mesmo, ai pronto, pedi pra colocar na minha assinatura.

GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

The need for speed underGround???

GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

é sim, é o meu nome em Japones. Fernando. tem uns sites maneiros que traduz letras, palavras para japones, um dia eu achei um, gostei, um conhecido q conhece falou q era isso mesmo, ai pronto, pedi pra colocar na minha assinatura.

Tow ligadu comu ki eh... a pronuncia do teu nome mudou mtu em japa? a pronuncia do meu em Japa eh Reandoro, hehehehe

Em katakana, eu nom lembru, essis simbolos sao mtu doidos =P
Mas eu tenhu em casa comu ki eh ^_^

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

agora o fórum parou denovo..... um tal de erro crítico no php

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Esse jogo é o melhor que existe na face da terra....

GOSTEI 0
Fabio.hc

Fabio.hc

19/03/2004

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in d:\inetpub\clubedelphi\delphiforum\forum\includes\template.php(127) : eval()´d code on line 33

Esta mensagem esta aparecendo em quase todos os tópico que tento ler ...

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

[quote:6722738aa2]Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in d:\inetpub\clubedelphi\delphiforum\forum\includes\template.php(127) : eval()´d code on line 33

Esta mensagem esta aparecendo em quase todos os tópico que tento ler ...[/quote:6722738aa2]

aqui não está dando este erro não;

GOSTEI 0
Fvilela

Fvilela

19/03/2004

[quote:805337be70=´Lucas Alves Silva´]

Esse jogo é o melhor que existe na face da terra....[/quote:805337be70]

Realmente, tanto pra PS2 como pra PC, é humilhante.......

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Realmente, tanto pra PS2 como pra PC, é humilhante.......

Os gráficos são sem cometários.... PERFEITOS....
O que eu achei ruim é que todas as corridas são na mesma cidade. ai fica meio repetitivo.

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

Alumas Notificações estão abrindo mensagens até de outros fóruns.
Mama mia!!!

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

19/03/2004

Alumas Notificações estão abrindo mensagens até de outros fóruns.
Mama mia!!!

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:069fd22b11]Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in d:\inetpub\clubedelphi\delphiforum\forum\includes\template.php(127) : eval()´d code on line 33

Esta mensagem esta aparecendo em quase todos os tópico que tento ler ...[/quote:069fd22b11]

pra mim também ! tem ficar dando refresh o tempo todo... :?

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in d:\inetpub\clubedelphi\delphiforum\forum\includes\template.php(127) : eval()´d code on line 30

pra mim acabou de dar esse erro aki agora

GOSTEI 0
Fvilela

Fvilela

19/03/2004

Como eu dize, esse fórum é referencia e o buteco é o unico forum para descontração onde só tem programadores. Ele é ótimo e não pode entrar em decadencia.

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

19/03/2004

pra mim também ! tem ficar dando refresh o tempo todo... :?

eu tambem!!!cansei de apertar f5... :idea: vou fazer um programa em Delphi pra fazer isso pra mim :roll: :roll: :? :?

oss... qe NERD!hehe :oops: 8)

GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

19/03/2004

Aki deu issow soh uma veix, mas depoix nom deu maix...

GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Poooow vamo marca um racha no TNFSG entaum........

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

Colegas,

Falei com o Gladstone esta semana em face do site ter sido invadido por hackers. Ele me disse que estará migrando de provedor para garantir uma maior disponibilidade dos serviços.
Por ser um ícone da Web, tanto o site quanto o fórum ficam na mira dos desocupados.

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

:shock:
não sei se fico feliz em saber que os problemas serão resolvidos ou p¬$# com estes cretinos que ocupam o seu tempo prejudicando o trabalho dos outros... :roll:

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Quem chato ein Aroldo, o bom que já esta tudo resolvido!

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

19/03/2004

Colegas,

Ainda não estou confiante, até que realmente esteja tudo ´migrado´. Ontem o Zoom estava na sede da Clube Delphi acompanhado de perto alguns procedimentos, e assim que ele der algum retorno, informarei no aviso lá no fórum de Delphi (por ser mais visitado).

GOSTEI 0
Fabio.hc

Fabio.hc

19/03/2004

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in d:\inetpub\clubedelphi\delphiforum\forum\includes\template.php(127) : eval()´d code on line 48

De novo ...

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:1a2e888d5a]Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in d:\inetpub\clubedelphi\delphiforum\forum\includes\template.php(127) : eval()´d code on line 48

De novo ...[/quote:1a2e888d5a]
e o tempo todo... não consigo ver tópicos q tem muitas respostas...

Será que não tem como aumentar o TimeOut de 30 para 60 segundos? quem tem conexão discada tah sofrendo... :roll:

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

19/03/2004

Será que não tem como aumentar o TimeOut de 30 para 60 segundos? quem tem conexão discada tah sofrendo... :roll:

Pior que eh geral o bagulho... :cry:

GOSTEI 0
Fabio.hc

Fabio.hc

19/03/2004

[quote:24ec06ff2c=´Fabio.HC´][quote:24ec06ff2c]Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in d:\inetpub\clubedelphi\delphiforum\forum\includes\template.php(127) : eval()´d code on line 48

De novo ...[/quote:24ec06ff2c]
e o tempo todo... não consigo ver tópicos q tem muitas respostas...

Será que não tem como aumentar o TimeOut de 30 para 60 segundos? quem tem conexão discada tah sofrendo... :roll:[/quote:24ec06ff2c]

Dica:
Quando vc não conseguir ver as últimas respostas, vc clica em responder e em baixo no rever tópico vc consegue ler as últimas respostas.

GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

Pooow, que solução dificilnha........

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

Agora as enquetes estão ´bichadas´... :?

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in d:\inetpub\clubedelphi\delphiforum\forum\includes\template.php(127) : eval()´d code on line 48

Toda hora dá este erro comigo...
não consigo ver as paginas inteiras do fórum.

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Tipo que fórum voltou todo...
Parece que voltaram o backup.....

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

19/03/2004

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in d:\inetpub\clubedelphi\delphiforum\forum\includes\template.php(127) : eval()´d code on line 254

comecou de novo esses erros no forum????????????? :evil: :evil: :evil: :evil:

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in d:\inetpub\clubedelphi\delphiforum\forum\includes\template.php(127) : eval()´d code on line 254 comecou de novo esses erros no forum????????????? :evil: :evil: :evil: :evil:

Tá dando estes erros toda hora comigo...

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

:evil:
eu nunca deixei te ter esse erro desde a primeira vez q deu páu...
eu jah estou desistindo do fórum CD...

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

Ai vc pegou pesado 2K...

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

19/03/2004

[quote:b3b915a042=´Lucas Alves Silva´]

Ai vc pegou pesado 2K...[/quote:b3b915a042]
neh não véio... pow... aki eh sem dúvida, a maior base de dados sobre Delphi do Brasil... e ficam restaurando backup... perdem-se valiosas informações quando isso acontece...
estou mesmo pensando em ficar soh no boteco enquanto não resolverem a situação... hj passei umas duas horas resolvendo uma questão q achei muito interessante... e consegui... postei... 10 minutos depois, cadê ela??? dah pra desanimar...

GOSTEI 0
Henry

Henry

19/03/2004

[quote:ede1b208fd=´Lucas Alves Silva´]Ai vc pegou pesado 2K...[/quote:ede1b208fd]

POr que Lucas?? Ta certo que larga tudo naum é a solução, por que naum é culpa da administração, mas que enche o saco enche.... pooow olha o tempo que eu perco pra bota 126 mensagens... e pra uma hora ou outra i tudo pra fita? Isso é pega pesado pra vc?

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

neh não véio... pow... aki eh sem dúvida, a maior base de dados sobre Delphi do Brasil... e ficam restaurando backup... perdem-se valiosas informações quando isso acontece... estou mesmo pensando em ficar soh no boteco enquanto não resolverem a situação... hj passei umas duas horas resolvendo uma questão q achei muito interessante... e consegui... postei... 10 minutos depois, cadê ela??? dah pra desanimar...

Isso você tá certo 2k, mais mesmo voltando o backup e tudo mais, ainda tem muita coisa boa, que você pode pesquisar ai.....

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

19/03/2004

POr que Lucas?? Ta certo que larga tudo naum é a solução, por que naum é culpa da administração, mas que enche o saco enche.... pooow olha o tempo que eu perco pra bota 126 mensagens... e pra uma hora ou outra i tudo pra fita? Isso é pega pesado pra vc?

Eu num to defendendo os administradores não... acho que eles tão errado sim. Tipo assim henry, com a volta do backup, não foram só as suas 126 mensagens que foram perdidas não.... o clube delphi deve ter perdido muito mais coisa (até grana, talvez.)....

GOSTEI 0
POSTAR