Fórum É... tá difícil... #117367

19/03/2004

0

:x
Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que um fórum do tamanho que é o nosso merecia um servidor melhor, né não?
Duas vezes na semana... e neste foram para o espaço uma pá de posts...
Nada contra a administração ou moderação, pq vcs fazem um excelente trabalho aqui e tenho certeza que isso não depende de vcs... mas acho que a ClubeDelphi deveria ter um pouco mais de zêlo pelo melhor fórum do Brasil...
:x

Vinicius2k

Vinicius2k

Responder

19/03/2004

Lucas Silva

Com certeza, eu tava falando com o otto agora pouco sobre isto... já é a segunda vez em menos de uma semana.

Responder

Gostei + 0

19/03/2004

Otto

Concordo com o B2k,

tem muita gente ai que quer patrocinar o fórum e disponibilizar um hospedeiro melhor.. tipo, bota mais um banner ai e arruma um servidor melhor...

qualquer coisa.

www.systemhost.com.br

bom preço e barato.....

Responder

Gostei + 0

19/03/2004

Keitarosan

Ehhh verdadi, o forum divia ixtah hospedadu num servidor maix confiavel e estavel... :x
Eu tow aki a poukinhu tempu e jah vi ele com problema pelo menos umas 4 vezis... :cry:

Responder

Gostei + 0

19/03/2004

Schneider

:x Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que um fórum do tamanho que é o nosso merecia um servidor melhor, né não? Duas vezes na semana... e neste foram para o espaço uma pá de posts... Nada contra a administração ou moderação, pq vcs fazem um excelente trabalho aqui e tenho certeza que isso não depende de vcs... mas acho que a ClubeDelphi deveria ter um pouco mais de zêlo pelo melhor fórum do Brasil... :x

concordo plenamente com vc.....

Responder

Gostei + 0

19/03/2004

Vinicius2k

:roll: o que vai acontecer se não tomarem uma providência em relação a isso é que todo mundo que está aqui vai migrar feito ´formiguinha´ para um outro fórum e vai transformá-lo no melhor do Brasil... pq sem a administração daqui, a moderação daqui e os usuários daqui, ou seja : [b:7b141b2818]nós[/b:7b141b2818]... não existe fórum ClubeDelphi... :(

Responder

Gostei + 0

19/03/2004

Schneider

:roll: o que vai acontecer se não tomarem uma providência em relação a isso é que todo mundo que está aqui vai migrar feito ´formiguinha´ para um outro fórum e vai transformá-lo no melhor do Brasil... pq sem a administração daqui, a moderação daqui e os usuários daqui, ou seja : [b:4f53dd09b1]nós[/b:4f53dd09b1]... não existe fórum ClubeDelphi... :(

mais sabias palavras as suas
e se vcs forem pra outro forum me avisem que eu vou tbmmmm
beijos :roll:

Responder

Gostei + 0

19/03/2004

Keitarosan

Poooow.... jah frekuentei mtus foruns, nenhum eh igual essi daki, issow aki nom podi acabah nom >__<

Responder

Gostei + 0

19/03/2004

Fvilela

:( é verdade galera, este é o melhor fórum de delphi que existe, e fora que faz parte do Clube Delphi, ou seja, tem nome e é ponto de referência.

Responder

Gostei + 0

19/03/2004

Paulo_amorim

Verdade...o servidor caiu varias vezes essa semana mesmo :!:

Mas seila gente...de repent deu algum pau...ja devem estar consertando! 8)

Responder

Gostei + 0

19/03/2004

Elitonon

Vamo reza aí, cambada!!!
Isso aqui tá bão demais pra terminar e tb não pode exportar usuário não!!!
Fé!!!
:P

Responder

Gostei + 0

19/03/2004

Henry

Pooow gente, olhem meu numero de posts??? Cade meu topico mensagem de numero 2000!!!??? Perdi ai, uns 30 posts, sux.....

Responder

Gostei + 0

19/03/2004

Fvilela

D NOVO!!!!!!!! :cry:

Responder

Gostei + 0

19/03/2004

Keitarosan

D NOVO!!!!!!!! :cry:

Ehhh... mal voltou e jah deu problema dinovu :x

Aeeew Vilela, issow na sua assinatura significa o q? parece muito Katakana xDD, eh issow mermu?

Responder

Gostei + 0

19/03/2004

Fvilela

é sim, é o meu nome em Japones.
Fernando. tem uns sites maneiros que traduz letras, palavras para japones, um dia eu achei um, gostei, um conhecido q conhece falou q era isso mesmo, ai pronto, pedi pra colocar na minha assinatura.

Responder

Gostei + 0

19/03/2004

Henry

The need for speed underGround???

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar