ECF - Gerar Arquivo Digital - Portaria CAT-52
Olá amigos....
Estou precisando de ajuda para adequar o sistema nesta nova portaria CAT-52.
Estou trabalhando com impressora Bematech MP2100 TH FI em meu sistema, as principais funções de Emissão do Cupom Fiscal ja funcionam corretamente - Ex. Imprimir Cupom, Cancelar Itens ou Cupom, etc....
Mas com esta portaria fiquei desatualizado e preciso implementar isso em meu sistema, inclusive ja tenho cliente esperando para começar a usar o sistema. Estou precisando muito de ajuda.
Ja pesquisei pela internet e tbem em alguns fóruns mas não tive sorte.
Att.
Sandro Ávila
Estou precisando de ajuda para adequar o sistema nesta nova portaria CAT-52.
Estou trabalhando com impressora Bematech MP2100 TH FI em meu sistema, as principais funções de Emissão do Cupom Fiscal ja funcionam corretamente - Ex. Imprimir Cupom, Cancelar Itens ou Cupom, etc....
Mas com esta portaria fiquei desatualizado e preciso implementar isso em meu sistema, inclusive ja tenho cliente esperando para começar a usar o sistema. Estou precisando muito de ajuda.
Ja pesquisei pela internet e tbem em alguns fóruns mas não tive sorte.
Att.
Sandro Ávila
Sma
Curtidas 0
Respostas
Rjun
22/09/2007
Você usa a DLL da Bematech? Com a MP2100 TH possui memória MFD o utilitário WINMFD da Bematech já gera os arquivos do TIPO E da portaria CAT 52.
GOSTEI 0
Sma
22/09/2007
Obrigado pela atenção!!!!
estou usando a DLL da bematech. Vou testar esse aplicativo, nem sabia q existia!!!
Att
Sandro Ávila
estou usando a DLL da bematech. Vou testar esse aplicativo, nem sabia q existia!!!
Att
Sandro Ávila
Você usa a DLL da Bematech? Com a MP2100 TH possui memória MFD o utilitário WINMFD da Bematech já gera os arquivos do TIPO E da portaria CAT 52.
GOSTEI 0
Walter Faria
22/09/2007
Colegas vcs conseguiram utilzar esta DLL com o WinMFD2 da bematech
Obrigado.
Obrigado.
GOSTEI 0
Walter Faria
22/09/2007
Boa noite, estou novamente voltando a perguntar neste topico, alguem consegui implementar CAT em seu sistema, favor estou muito prescisando destas rotinas. Obrigado
GOSTEI 0