Fórum ECF - Gerar Arquivo Digital - Portaria CAT-52 #346481

22/09/2007

0

Olá amigos....

Estou precisando de ajuda para adequar o sistema nesta nova portaria CAT-52.

Estou trabalhando com impressora Bematech MP2100 TH FI em meu sistema, as principais funções de Emissão do Cupom Fiscal ja funcionam corretamente - Ex. Imprimir Cupom, Cancelar Itens ou Cupom, etc....

Mas com esta portaria fiquei desatualizado e preciso implementar isso em meu sistema, inclusive ja tenho cliente esperando para começar a usar o sistema. Estou precisando muito de ajuda.
Ja pesquisei pela internet e tbem em alguns fóruns mas não tive sorte.

Att.
Sandro Ávila

Sma

Sma

Responder

22/09/2007

Rjun

Você usa a DLL da Bematech? Com a MP2100 TH possui memória MFD o utilitário WINMFD da Bematech já gera os arquivos do TIPO E da portaria CAT 52.

Responder

Gostei + 0

24/09/2007

Sma

Obrigado pela atenção!!!!

estou usando a DLL da bematech. Vou testar esse aplicativo, nem sabia q existia!!!

Att
Sandro Ávila

Você usa a DLL da Bematech? Com a MP2100 TH possui memória MFD o utilitário WINMFD da Bematech já gera os arquivos do TIPO E da portaria CAT 52.

Responder

Gostei + 0

29/02/2008

Walter Faria

Colegas vcs conseguiram utilzar esta DLL com o WinMFD2 da bematech

Obrigado.

Responder

Gostei + 0

01/06/2008

Walter Faria

Boa noite, estou novamente voltando a perguntar neste topico, alguem consegui implementar CAT em seu sistema, favor estou muito prescisando destas rotinas. Obrigado

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar