Efeito Visual para Tela de Login

Delphi

31/03/2005

Olá a todos,

Gostaria de implementar um efeito visual quando minha tela de login estivesse ativa, fazendo com que o Form MDI ao fundo ficasse como o Windows XP Desligando meio que cinza ou meio transparente....
Alguém Habilita? :shock: :D

Obrigado aos que se habilitarem para a tarefa.

microbios
31/03

Microbios

Microbios

Curtidas 0

Respostas

Beppe

Beppe

31/03/2005

Me passa teu e-mail que eu consegui alguma coisa...

8)

GOSTEI 0
Roswel

Roswel

31/03/2005

Beppe, será que seria mto incomodo enviar para o meu email tbm???

tiago@ences.com.br

Valew

GOSTEI 0
Tnaires

Tnaires

31/03/2005

Beppe, por favor disponibilize a dica no fórum de Dicas, Links e Downloads do site.

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

31/03/2005

Beppe, será que seria mto incomodo enviar para o meu email tbm???

Beppe, por favor disponibilize a dica no fórum de Dicas, Links e Downloads do site.

Olá. . .

Para solucionar meu problema de falta de host, criei um e-mail comunitário no GMail, apenas para Delphi.

Acho que isto vai ajudar a quebrar aquelas longas correntes do tipo ´manda pra mim tb´...não que eu não goste, só acho que ninguém recebe...Sintam-se a vontade para mandarem seus arquivos tb.

Webmail: gmail.google.com
Login: delphiniano85
Senha: delphirox

PS: Eu já uso um e-mail comunitário sobre uma banda e dá super certo. Espero que com Delphi tb sirva seu propósito.

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

31/03/2005

Ah, já mandei o arquivo pra lá. :wink:

GOSTEI 0
Tnaires

Tnaires

31/03/2005

Ei, muito bacana a dica!
Achei a transformação um pouco lenta, mas foi só diminuir o intervalo do Timer e ela ficou mais rápida.
Valeu Beppe, abraços.

GOSTEI 0
Microbios

Microbios

31/03/2005

Beppe,

Meu email é microbios@indinet.com.br

A propósito como faço para pegar o arquivo no GMAIL ?

Obrigado pela dica...

Rafael.

GOSTEI 0
Marcelo Saviski

Marcelo Saviski

31/03/2005

PS: Eu já uso um e-mail comunitário sobre uma banda e dá super certo. Espero que com Delphi tb sirva seu propósito.

Eu já vi usarem e vi alguns desocupados irem lá e simplesmente deletar, depois resolveram fazendo um programinha que acessava a conta e baixava os anexos, assim vc não precisaria informar a senha, acho que o pessoal não vai avacalhar, mas é só um comentário... [url=http://www.pdj.com.br/forum/viewtopic.php?t=3799&start=0]link[/url]

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

31/03/2005

A propósito como faço para pegar o arquivo no GMAIL?

Vc entra em gmail.com, coloca delphiniano85 como user e delphirox como senha. Daí é abrir a mensagem e pegar o anexo. ;)

[quote:b6a6cd306e=´Marcelo Saviski´]Eu já vi usarem e vi alguns desocupados irem lá e simplesmente deletar, depois resolveram fazendo um programinha que acessava a conta e baixava os anexos, assim vc não precisaria informar a senha, acho que o pessoal não vai avacalhar, mas é só um comentário... [url=http://www.pdj.com.br/forum/viewtopic.php?t=3799&start=0]link[/url][/quote:b6a6cd306e]
Eu espero que isto aconteça mais cedo ou mais tarde...o fato é que este fórum já deveria ter esta funcionalidade. Todos os outros que frequento tem(inclusive com phpBB).

PS: Eu esqueci minha senha no PDJ então não consegui ver o tópico. Mas acho que sei qual serviço vc se refere, se for um que tb já foi usado aqui no buteco para um vídeo. Mais tarde dou uma olhada nele.

GOSTEI 0
Walfrido

Walfrido

31/03/2005

passa pra mim tbm...

walfridocesar@hotmail.com

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

31/03/2005

walfrido(e demais interessados)...por enquanto, façam isso: http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?p=194025#194025

GOSTEI 0
Tekmicro

Tekmicro

31/03/2005

Caro Beepe, também tenho interesse:

sergio@tekmicro.info

Acessei a conta GMail só que não encontrei nenhum arquivo e sim vários e-mails etc.

Não seria mais interessante mandar para um Disco Virtual e passar o link aqui no fórum?

Mesmo assim, mande por favor para mim, beleza?

Obrigado!

GOSTEI 0
POSTAR