Fórum Efeito Visual para Tela de Login #274824

31/03/2005

0

Olá a todos,

Gostaria de implementar um efeito visual quando minha tela de login estivesse ativa, fazendo com que o Form MDI ao fundo ficasse como o Windows XP Desligando meio que cinza ou meio transparente....
Alguém Habilita? :shock: :D

Obrigado aos que se habilitarem para a tarefa.

microbios
31/03

Microbios

Microbios

Responder

31/03/2005

Beppe

Me passa teu e-mail que eu consegui alguma coisa...

[img:27ebe31341]http://img77.exs.cx/img77/6349/cinza2ik.png[/img:27ebe31341] 8)

Responder

Gostei + 0

31/03/2005

Roswel

Beppe, será que seria mto incomodo enviar para o meu email tbm???

tiago@ences.com.br

Valew

Responder

Gostei + 0

31/03/2005

Tnaires

Beppe, por favor disponibilize a dica no fórum de Dicas, Links e Downloads do site.

Responder

Gostei + 0

31/03/2005

Beppe

Beppe, será que seria mto incomodo enviar para o meu email tbm???

Beppe, por favor disponibilize a dica no fórum de Dicas, Links e Downloads do site.

Olá. . .

Para solucionar meu problema de falta de host, criei um e-mail comunitário no GMail, apenas para Delphi.

Acho que isto vai ajudar a quebrar aquelas longas correntes do tipo ´manda pra mim tb´...não que eu não goste, só acho que ninguém recebe...Sintam-se a vontade para mandarem seus arquivos tb.

Webmail: gmail.google.com
Login: delphiniano85
Senha: delphirox

PS: Eu já uso um e-mail comunitário sobre uma banda e dá super certo. Espero que com Delphi tb sirva seu propósito.

Responder

Gostei + 0

31/03/2005

Beppe

Ah, já mandei o arquivo pra lá. :wink:

Responder

Gostei + 0

02/04/2005

Tnaires

Ei, muito bacana a dica!
Achei a transformação um pouco lenta, mas foi só diminuir o intervalo do Timer e ela ficou mais rápida.
Valeu Beppe, abraços.

Responder

Gostei + 0

04/04/2005

Microbios

Beppe,

Meu email é microbios@indinet.com.br

A propósito como faço para pegar o arquivo no GMAIL ?

Obrigado pela dica...

Rafael.

Responder

Gostei + 0

04/04/2005

Marcelo Saviski

PS: Eu já uso um e-mail comunitário sobre uma banda e dá super certo. Espero que com Delphi tb sirva seu propósito.

Eu já vi usarem e vi alguns desocupados irem lá e simplesmente deletar, depois resolveram fazendo um programinha que acessava a conta e baixava os anexos, assim vc não precisaria informar a senha, acho que o pessoal não vai avacalhar, mas é só um comentário... [url=http://www.pdj.com.br/forum/viewtopic.php?t=3799&start=0]link[/url]

Responder

Gostei + 0

04/04/2005

Beppe

A propósito como faço para pegar o arquivo no GMAIL?

Vc entra em gmail.com, coloca delphiniano85 como user e delphirox como senha. Daí é abrir a mensagem e pegar o anexo. ;)

[quote:b6a6cd306e=´Marcelo Saviski´]Eu já vi usarem e vi alguns desocupados irem lá e simplesmente deletar, depois resolveram fazendo um programinha que acessava a conta e baixava os anexos, assim vc não precisaria informar a senha, acho que o pessoal não vai avacalhar, mas é só um comentário... [url=http://www.pdj.com.br/forum/viewtopic.php?t=3799&start=0]link[/url][/quote:b6a6cd306e]
Eu espero que isto aconteça mais cedo ou mais tarde...o fato é que este fórum já deveria ter esta funcionalidade. Todos os outros que frequento tem(inclusive com phpBB).

PS: Eu esqueci minha senha no PDJ então não consegui ver o tópico. Mas acho que sei qual serviço vc se refere, se for um que tb já foi usado aqui no buteco para um vídeo. Mais tarde dou uma olhada nele.

Responder

Gostei + 0

04/04/2005

Walfrido

passa pra mim tbm...

walfridocesar@hotmail.com

Responder

Gostei + 0

05/04/2005

Beppe

walfrido(e demais interessados)...por enquanto, façam isso: http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?p=194025#194025

Responder

Gostei + 0

25/10/2006

Tekmicro

Caro Beepe, também tenho interesse:

sergio@tekmicro.info

Acessei a conta GMail só que não encontrei nenhum arquivo e sim vários e-mails etc.

Não seria mais interessante mandar para um Disco Virtual e passar o link aqui no fórum?

Mesmo assim, mande por favor para mim, beleza?

Obrigado!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar